Ben Affleck e Gal Gadot em Liga da Justiça (Reprodução)

Já tem um tempo que a tão falada versão de Zack Snyder da Liga da Justiça, conhecida por muitos como Snyder Cut, tem gerado diversas controversas. Vários atores já se pronunciaram e até apoiaram o trabalho do diretor, e o último deles a comentar sobre essa história foi Henry Cavill, o Superman.

Durante a promoção de sua nova série, “The Witcher”, que estreia no dia 20 de dezembro na Netflix, o ator foi questionado pelo apresentador Jake Hamilton sobre sua ausência no movimento que pedia pela liberação da versão se Snyder. “Eu não diria que existe um motivo em específico”, disse o ator. Ele ainda completa: “Quero dizer, sinto falta do bigode, o que se tornou a coisa mais importante – para mim, foi apenas um lembrete angustiante de que eu não tenho mais, e por isso não queria cavar mais essa ferida.”

Depois dos comentários do astro, o cineasta resolveu publicar uma foto com vários cartuchos de filmes da sua versão na rede social Vero. Além de comprovar a real existência da Snyder Cut, os escritos nesses cartuchos acabaram chamando muita atenção. Isso porque eles indicam a duração do filme: incríveis 214 minutos (3h34min)! Bem maior que a versão do longa da “Liga da Justiça” que chegou nos cinemas em 2017, que tinha apenas 120 minutos.

Confira:

(Reprodução)

“Liga da Justiça” foi lançado nos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro de 2017. A produção da DC/ Warner não alcançou o sucesso esperado. Apesar da arrecadação de mais de US$ 650 milhões na bilheteria mundial, o longa recebeu críticas não muito boas.

Muitos dos problemas começaram mesmo nos bastidores. Zack Snyder chegou a ser demitido da direção, sendo substituído por Joss Whedon. Muitas cenas foram refilmadas, e o filme que chegou nos cinemas foi diferente do que deveria ser. O resultado final não alcançou a recepção e a bilheteria esperada. Por isso existem tantos comentários dos fãs pedindo pela liberação da versão de Snyder.

O longa-metragem da equipe de super-heróis da DC é estrelado por Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, Amy Adams, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J.K. Simmons e Amber Heard.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui