Duração de Star Wars: A Ascensão Skywalker pode ter sido revelada

Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

Uma das estreias mais aguardadas de todos os tempos, A Ascensão Skywalker marca o fim da saga iniciada por George Lucas décadas atrás, ficando sob a responsabilidade do diretor J.J Abrams. Fortes rumores indicavam que o trailer oficial seria lançado essa semana, porém até agora nada foi confirmado.

Uma boa notícia, porém, é que a duração oficial do filme parece ter sido revelada graças a um usuário do site Reddit. No post abaixo é possível conferir um print da tela de compra de ingressos antecipados, e a duração mostrada é de 155 minutos, ou seja, aproximadamente 2 horas e 35 minutos.

A informação dividiu os fãs, com alguns considerando tempo suficiente para responder todas as perguntas e resolver as pontas soltas da nova trilogia, e outros comparando a duração a do filme ‘Vingadores: Ultimato’, que passa das 3 horas. Como comparação, ‘O Despertar da Força’ estreou com 2 horas e 18mins, enquanto ‘Os Últimos Jedi’ chegou a 2h e 32mins.

O que esperar

Independentemente da duração, porém, existem vários pontos que precisam ser solucionados, e alguns deles foram tocados pelo roteirista Chris Terrio em entrevista recente: “Um das perguntas é simples, ‘Quem é a Rey?’. Que é algo que as pessoas questionam de forma prática e também espiritualmente. Como ela pode ser a herdeira espiritual dos Jedi? Como ela encontrará coragem e força interior para carregar o poder que foi confiado a ela?”.

Questões ainda maiores como a própria origem da Força também serão exploradas: “O quão poderosa é a Força? Parece algo simples, mas na verdade pensamos sobre isso, meditamos. O que é a Força e o quão poderosa ela é? Essas duas coisas foram muito importantes [para o filme]”, explicou ele.

Tudo isso, é claro, sem esquecer do complicado relacionamento entre Rey e Kylo Ren, vividos por Daisy Ridley e Adam Driver respectivamente. A Ascensão Skywalker estreia em 20 de dezembro.

 

Showtimes for The Rise Of Skywalker are showing up now. from StarWarsLeaks

 

Comentários