Duração de X-Men: Fênix Negra pode ter sido revelada; saiba mais

X-men: Fênix Negra
X-men: Fênix Negra (Foto: Reprodução/Youtube)

O analista de bilheteria Gavin Feng, revelou que X-Men: Fênix Negra vai ter 110 minutos de duração, tornando-se assim o filme mais curto do X-Men. Outras produções entram na lista como, X-Men: O Filme e X-Men 3: O Confronto Final, que possuem 104 minutos. O novo filme, que estreia no dia 6 de junho, vai ficar entre Deadpool 2 (119 minutos) e Deadpool (108) minutos.

O filme mais longo é X-Men: Apocalipse, com 144 minutos. Simon Kinberg é quem dirige Fênix Negra. No elenco, fazem parte James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Evan Peters, Sophie Turner e Tye Sheridan. A trama gira em torno de Jean Grey, que é atingida por uma força cósmica, durante uma missão de resgate no espaço. Assim, ela acaba sendo transformada em um dos mais poderosos mutantes.

X-Men: Fênix Negra

A personagem tenta lutar contra esse poder, que vai se tornando cada vez mais instável, então ela acaba dividindo a família X-Men. Mística, Mercúrio, Magneto, Professor Xavier, Scott, Tempestade e Noturno retornam nessa nova aventura. As pessoas já estão opinando sobre o lançamento, nos comentários do trailer, no Youtube. “Apesar de todos esses comentários ruins, eu estou realmente ansioso para este filme e vou julgá-lo depois que eu o ver”, falou um. “Com esse poder ela poderia enfrentar Daenerys e Cersei”, disse um outro.

Em outubro do ano passado, o primeiro trailer do filme mostrou a progressão de Grey de uma criança inconsciente que causa um acidente de carro a uma jovem tumultuada que procura conselhos do Magneto, após sentir-se traída pelo professor Xavier, interpretado por James McAvoy.