Brad Pitt no Globo de Ouro 2020 (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

A trilogia Onze Homens e Um Segredo foi um dos grandes sucesso do cinemas. E como todo grande sucesso, a indústria costuma explorar ao máximo uma franquia gerando diversas continuações. Contudo, Brad Pitt parece não estar animado para uma sequência de Onze Homens e Um Segredo caso houver uma.

No National Board of Review, Brad Pitt conquistou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em Era Uma Vez Em… Hollywood, mesmo prêmio que recebeu no Globo de Ouro. Durante seu discurso, o ator brincou e disse que uma de suas metas de vida é não ter que participar de mais uma sequência de Onze Homens e Um Segredo.

Ao receber o troféu, Pitt disse que suas metas de vida são simples, entre elas está “Ser feliz, permanecer saudável e não estar em uma situação financeira que seja necessário fazer 14 Homens e Um Novo Segredo. Vamos ver”.

Onze Homens e Um Segredo (Ocean’s Eleven) estreou nos cinemas no dia 7 de dezembro de 2001 e arrecadou US$ 450,7 milhões em bilheteria. O filme dirigido por Steven Soderbergh conta história de Danny Ocean, que acabou de sair da prisão e já tem plano de reunir um grupo para assaltar três cassinos em uma noite em Las Vegas. Além de Brad Pitt, o elenco é formado por George Clooney, Matt Damon, Julia Roberts, Andy Garcia, Bernie Mec, Caseu Affleck, Scott Caan e Elliott Gould.

Era Uma Vez Em… Hollywood estreou em 15 de agosto de 2019 e foi dirigido por Quentin Tarantino. O filme arrecadou US$ 372,5 milhões em bilheteria. O longa metragem está indicado em dez categorias no Oscar. Na trama se passar em 1969, onde o ator Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê tentam a sorte entre os mais influentes de Hollywood , mas acabam descobrindo série de assassinatos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui