DVD de Capitã Marvel terá 26 minutos de cenas inéditas

Capitã Marvel
Capitã Marvel (Foto: Divulgação)

O filme Capitã Marvel vai ganhar Blu-Ray, e contará com algumas cenas inéditas, que foram deletadas no cinema. Ao todo, serão 26 minutos de cenas exclusivas. Recentemente, o longa alcançou o recorde de 1 bilhão de dólares na bilheteria do mundo todo. O único detalhe revelado até agora é que em uma das cenas exclusivas, Ronan, o Acusador, se encontrará com a Starforce.

Para a People, a atriz Brie Larson revelou que precisou fazer uma dieta para encarar sua personagem no filme, fora os exercícios físicos. “Me sinto muito confortável com o fato de saber que meu corpo vai mudar muitas vezes. E isso é importante também. Não estou tentando manter nenhuma imagem. Isso é apenas a experiência humana”, explicou. “Quando estou em outros países eu vou comer a comida deles, por exemplo. Não vou parar de fazer coisas assim porque estou preocupada com a minha aparência”.

Ainda durante a entrevista, ela comentou sobre sua relação com a moda. “Roupas são uma forma de expressão e podem fazer você se sentir mais empoderada. Para mim, porque sou mais tímida, usar uma peça que me faça sentir bem alguns momentos públicos é imperativo”, disse. “Fazer algo que é fisicamente desconfortável torna mais fácil lidar com situações que são mentalmente desconfortáveis”, concluiu.

Recorde

Um cidadão norte-americano Steve Ruppel, entrou para o Guinness Book (o Livro dos Recordes), por ter assistindo ao filme Capitã Marvel 116 vezes. Ele teve que apresentar todos esses números de ingressos para comprovar seu lugar no pódio. O elenco do filme conta com Brie Larson, como Carol Danvers/Capitã Marvel, com Samuel L. Jackson, Nick Fury, Jude Law, como Yon-Rogg/ Starfoce Commander, Clark Gregg, como Phil Couson, Bem Mendelsohn é Bem Mendelsohn, Gemma Chan é Minn-Erva, Lee Pace, de Rona e Annette Bening, de Supreme Inteligence.