Dwayne Johnson (Reprodução)

Depois de Jason Momoa ter assumido – brilhantemente, diga-se de passagem – o papel de Aquaman nos filmes da DC, agora o astro Dwayne Johnson acredita que talvez seja hora do Superman ser interpretado por um ator de outra descendência. No caso, ele mesmo. Brincadeiras à parte, o ator comentou em recente entrevista sobre super heróis e diversidade.

Por ocasião da estreia de “Hobbs & Shaw”, derivado da franquia “Velozes e Furiosos”, Dwayne foi perguntado sobre como os principais estúdios do gênero estão se saindo quando o assunto é inclusão. “Obviamente a Marvel tem feito um trabalho incrível, e é claro eu estou trabalhando em Adão Negro com a Warner/DC, estamos muito animados sobre isso. Esse tipo de coisa [inclusão] cresce e se desenvolve, avança, é preciso observar o que a sociedade está pedindo“. O ator afirmou também que no caso de franquias e personagens importantes, os estúdios estão constantemente de olho no que o público deseja. “Talvez um Superman negro não esteja muito distante afinal de contas. Talvez estejam olhando pra ele“, completou sorrindo.

The Rock + DC

Johnson está se referindo ao filme solo do personagem Adão Negro que ele irá protagonizar em breve, ou assim esperamos. O personagem foi criado em 1945 por Otto Binder e C. C. Beck, e é descrito como tendo sido um dos primeiros detentores das habilidades de Shazam, ainda na época do Egito Antigo. Seduzido pelo poder e exilado pelo Mago Shazam, Adão retorna posteriormente e se torna um dos principais inimigos do heróis da DC. O anúncio do filme solo foi feito há quase 5 anos, porém depois do sucesso de público e crítica de “Shazam!” – filme que Dwayne ajudou a produzir – as filmagens estão previstas para começar no início do ano que vem.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui