Dwayne Johnson aparece em posição surpreendente em lista dos atores mais bem pagos da Forbes

Dwayne “The Rock” Johnson em Velozes e Furiosos (Imagem: Divulgação)

O grande herói dos filmes de ação, Dwayne Johnson lidera a lista anual de atores mais bem pagos em todo o mundo, conforme a publicação da última quarta-feira (21) da revista Forbes. O ator é um ex-lutador que ficou conhecido pelo o apelido de The Rock, ele também já jogou futebol americano universitário pela Universidade de Miami. E conforme dados, o astro recebeu algo em torno de US$ 89,4 milhões, ou seja 360 milhões de reais.

O período que o famoso faturou esse montante corresponde aos meses de junho de 2018 a junho de 2019, conforme dados obtidos pela Forbes.

A cifra milionária faz parte da soma do seu salário com os lucros das produções nas quais atuou, além dos 700 mil recebidos por episódio da série da HBO, Ballers, e também pela venda dos seus produtos licenciados, como a sua linha de roupas, sapatos e fones de ouvidos, todos esses produtos confeccionados pela empresa de equipamentos esportivos norte-americana Under Armour.

The Rock vem conseguindo uma posição alta na lista desde o ano passado, quando só ficou atrás do astro George Clooney, que conseguiu valores astronômicos com a venda de sua fabricante de tequila.

A lista deste ano continua com dois astros do grande sucesso da Marvel, Vingadores: Ultimato. O filme mais lucrativo da história do cinema mundial, traz para a lista da Forbes, os atores Chris Hemsworth e Robert Downey Jr., o intérprete de Thor e do Homem de Ferro, lucraram 76,4 e 66 milhões de dólares, respectivamente, conforme números obtidos pela Forbes.

Os outros atores de Vingadores: Ultimato que compõem a lista dos milionários são: Bradley Cooper, Chris Evans e Paul Rudd, os três astros ficaram entre os dez atores mais bem pagos entre junho de 2018 e junho deste ano.

Porém, a fortuna de Cooper vem na sua maior parte do drama musical Nasce Uma Estrela, no qual ele produziu, dirigiu, coescreveu e ainda estrelou ao lado da cantora Lady Gaga. Segundo a publicação, os 40 milhões do total de 57 milhões que ele recebeu no período, vieram do longa.

A Forbes também informou que os valores não contemplam as deduções fiscais, nem tampouco os valores pagos a agentes, empresários e até advogados, esses valores devem sofrer deduções o que diminuiria e muito o valor líquido obtido pelos astros do cinema.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort