Dwayne Johnson conta que já perdeu ESTE grande papel para Tom Cruise em filme

Jack Reacher
Jack Reacher (Imagem: Divulgação)

O próximo grande super-herói da DC que chegará na tela dos cinemas é Adão Negro, interpretado por Dwayne Johnson que já estava se preparando para o papel, assim como estava pronto para as filmagens de Red Notice, seu filme com Gal Gadot e Ryan Reynolds, que foi adiado devido à pandemia causada pelo coronavírus. Ele, que também é conhecido como The Rock, contou que em uma live no Facebook que perdeu o papel de Jack Reacher para Tom Cruise.

“Em Hollywood, os atores são como uma caixa de papelão. Existem atores que podem disputar um papel em particular porque isso permite que eles tenham uma certa aparência, cor da pele, tamanho, etc… Felizmente, para mim, não há muitos caras que se pareçam comigo. Então, todos os meus papéis, desde o início da minha carreira, sou um sortudo filho da puta por terem sido criados e projetados para mim – exceto Jack Reacher”, explicou Johnson.

“Há dez anos eu estava em um lugar muito diferente [na carreira], reconheço isso. Tom era a maior estrela de cinema do mundo e eu não”, continuou o astro que atualmente aos 41 é considerado o ator mais bem pago de Hollywood segundo um levantamento feito pela revista Forbes no ano passado. Ele chegou a ganhar 89 milhões de dólares em 2019, e cerca de 124 milhões de dólares em 2018.

“Recebi a ligação dizendo ‘Ei, você não conseguiu o papel’. Olha, eu nem sabia se tinha uma chance, mas as pessoas ao meu redor naquela época me fizeram pensar que sim. Eu me senti assim, como ‘Por que não eu?’ Tenho certeza de que o papel de Jack Reacher, por ser um personagem estabelecido, conhecido e amado em todo o mundo, que eu não teria espaço criativo para fazer o que queria com o personagem. Olho para trás em gratidão por não ter conseguido Jack Reacher”, acrescentou ele.

bostancı escort