Dwayne Johnson de volta aos ringues? Descubra os detalhes

Dwayne “The Rock” Johnson em Velozes e Furiosos (Imagem: Divulgação)

Como diz o ditado, nada melhor que voltar às raízes. É isso que o astro de filmes de ação Dwayne Johnson promete fazer em breve. Saído do universo da luta livre e do WWE, no qual era conhecido como The Rock, o ator, produtor e empresário promete retornar com tudo aos ringues.

O canal Fox está a todo vapor promovendo o retorno de Johnson ao Smackdown, um programa especial voltado para as competições. O próprio ator também fez questão de postar a notícia em suas redes sociais: “FINALMENTE… Eu retorno à minha casa no universo do WWE. Essa SEXTA À NOITE, eu vou voltar com o lançamento de Smackdown ao vivo na Fox. Não existe título mais importante do que o campeão do povo. E não existe lugar como nosso lar”, escreveu ele.

O envolvimento de Dwayne no esporte começou cedo, ainda na Universidade de Miami, com uma carreira de sucesso no futebol americano. Depois, seguindo os passos do pai e do avô, ele ingressou no mundo da luta, transformando-se rapidamente em uma das suas maiores estrelas, o que por sua vez garantiu sua entrada em Hollywood. Sua participação no WWE se manteve regular até meados de 2004, seguida de aparições esporádicas como a Wrestlemania em 2013, durante a qual enfrentou o colega John Cena.

Estrela da última temporada da série “Ballers”, o ator tem no calendário também a sequência “Jumanji – Próxima Fase”, “Jungle Cruise” ao lado de Emily Blunt e “Red Notice” para a Netflix com Gal Gadot e Ryan Reynolds.

Interesses em comum

Outro famoso nome de Hollywood tem uma grande paixão pela luta livre, e esse alguém é Stephen Amell, o Oliver Queen da série “Arrow”. Além de já ter subido no ringue algumas vezes, o ator agora será estrela de uma nova série que trata exclusivamente do assunto, “Heels”, ao lado de Alexander Ludwig. A dupla interpreta dois irmãos que tentam levar à frente o negócio da família, ainda sem data de estreia no canal Starz.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.