Dwayne Johnson diz que hierarquia da DC no cinema pode mudar com Adão Negro

Adão Negro
Adão Negro (Reprodução/ Twitter)

Já faz quase uma década que o Universo da DC nos cinemas existe, com Zack Snyder sendo anunciado pela primeira vez em outubro de 2010 como o diretor principal de Homem de Aço (Man Of Steel). Desde então, a franquia da Warner Bros luta por consistência. Diferente da Marvel, que adotou uma abordagem a longo prazo lançando um filme aqui e outro ali, mas de forma constante, a DC preferiu fazer o contrário, e jogar toda a sua artilharia de uma vez só. Batman Vs. Superman: O Despertar da Justiça tinha enredo para preencher cerca de três filmes, mas a intenção era chegar até a Liga da Justiça o mais rápido possível, o que não acabou muito bem, já que o filme não foi bem na bilheteria nem na crítica, e a única coisa que se fala sobre ele atualmente é a aguardada versão de Snyder, que foi afastado da direção na época.

Depois do fiasco, o estúdio deu um passo para trás, e agora está pronto para avançar novamente. Aquaman, se tornou o filme da DC com a maior bilheteria de todos os tempos, e Shazam conseguiu arrancar elogios da crítica especializada americana quase de forma unânime. Esquadrão Suicida está sendo discretamente reinicializado pelas mãos de James Gunn, responsável pelo sucesso de Guardiões da Galáxia, e The Batman vem aí, com Robert Pattinson substituindo Bem Affleck no papel do homem morcego.

Agora tudo está melhor ainda, pois Dwayne Johnson, a maior estrela do cinema atual, está pronto para fazer parte de um filme inspirado em quadrinhos, como o Adão Negro. Aos 47 anos, o ator revelou que já começou a treinar para o papel em uma rede social, e em outra postagem avisou que toda a hierarquia de poder da franquia estava prestes a mudar.

A equipe criativa por trás de Adão Negro já disse que quer reformular todo o gênero, o que não está completamente fora de cogitação com Johnson encabeçando um projeto, porém o nome mais forte do Universo cinematográfico da DC ainda é Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, que estreia seu segundo filme este ano. Será que é possível que uma nova Liga da Justiça seja formada com Adão Negro no comando, enfrentando Shazam e Superman?

bostancı escort