Dwayne Johnson e Kevin Hart em Um Espião e Meio (Reprodução)

Vez por outra surgem em Hollywood algumas duplas que parecem ter sido unidas pelo destino. É o exemplo de Dwayne Johnson e Kevin Hart, que possuem ótima química tanto na frente quanto por trás das telas, e se tornaram melhores amigos.

Pensando nisso, um internauta solicitou ao artista conhecido como BossLogic que criasse um pôster inspirado no filme clássico Irmãos Gêmeos de 1988 estrelado por Danny DeVito e Arnold Schwarzenegger. O hilário resultado por ser conferido no fim do post. Sem dúvida não vai demorar para que um dos artistas seja marcado e responda à edição.

A relação começou na comédia Um Espião e Meio de 2016, e se estendeu por Jumanji: Bem-vindo à Selva em 2017, também à uma participação de Hart no derivado de Velozes e Furiosos Hobbs & Shaw, e agora na sequência Jumanji – Próxima Fase. O carinho entre os atores ficou ainda mais evidente recentemente quando Kevin sofreu um grave acidente de carro e precisou passar por cirurgia.

Está tudo bem, eu falei com o Kevin. Na verdade me refiro à ele como meu filho. Sabe, essas coisas acontecem na vida por uma razão e ainda bem que ele estava bem preso no banco do carro. Isso é amor de verdade”, brincou Dwayne na ocasião.

DC

Já mais recentemente a dupla admitiu que Hart poderá ter um papel na adaptação de Adão Negro que The Rock irá estrelar. “Nós já discutimos isso”, contou Kevin ao ET Canadá. “Falamos sobre isso antes, e estamos tentando descobrir. Não importa como, ele não vai fazer o filme sem a minha presença. O quão egoísta seria?”, brincou também.

Se o comediante tem ou não vaga garantida no longa, isso só o tempo dirá, porém é mais do que certo que os amigos continuarão a trabalhar no futuro e arrancar ainda mais risadas do público.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui