Dwayne Johnson explica mais um adiamento de Jungle Cruise

Ballers
Dwayne Johnson em Ballers (Imagem: DIvulgação)

Se tem um filme da Disney que está sofrendo com os atrasos é Jungle Cruise. Baseado em uma atração dos parques temáticos da empresa, o longa é protagonizado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, e já ganhou inúmeras datas de lançamentos. Atualmente, a crise na indústria do entretenimento provocada pela pandemia do novo coronavírus fez o filme ser empurrado para ainda mais longe do que se previa.

Jungle Cruise conta a história de um capitão de barco e uma cientista que se unem para encontrarem a árvore da vida, e estava sendo filmado desde 2015, tendo sido finalizado em 2018. Sua data de estreia anterior nos Estados Unidos era outubro de 2019, mas a Casa do Mickey Mouse achou melhor adiá-lo para julho deste ano.

Como o estúdio divulgou na última semana seu novo calendário de estreias, o filme teve um salto de 1 ano em seu lançamento. Dwayne Johnson então usou redes sociais para falar sobre, e citou todos os filmes que tiveram suas datas alteradas pela Disney, mas acredita que a espera valerá a pena.

“Estávamos muito empolgados e ainda estamos considerando tudo o que está acontecendo em relação a pandemia em torno do mundo. Ficamos sabendo há algumas horas que oficialmente estamos sendo adiados por 1 ano. Nós conversamos muito, e o melhor a fazer é lançar o filme quando todos os parques da Disney estiveram operando normalmente. Mais importante que isso é que estamos confiantes, não só nos Estados Unidos, que em breve tudo voltará ao normal, as crianças poderão ir à escola, e pessoas voltaram ao trabalho, assim como os funcionários da Disney […] Peço que todos os fãs da Disney sejam pacientes, e nos vemos em julho de 2021,mal posso esperar. Fiquem bem, fiquem a salvo, e nos falaremos em breve. O filme valerá muito a pena”, disse ele

bostancı escort