Dwayne Johnson faz revelação SURPREENDENTE sobre Velozes e Furiosos

Dwayne “The Rock” Johnson em Velozes e Furiosos (Imagem: Divulgação)

Dwayane “The Rock”Johnson revelou recentemente que o sucesso de Hobbs & Shaw, foi o fato decisivo para que fossem confirmados novos projetos de spin-offs para Velozes e Furiosos, como a produção de um derivado completamente focado em personagens femininas da franquia.     

“Se [Hobbs & Shaw] não desse certo, eles não desenvolveriam mais nenhum outro derivado. Felizmente foi um grande acerto e agora eles estão falando de um derivado com as personagens femininas. Sei que Vin Diesel vai produzir este e eu estou muito animado”, relatou Johnson. O anuncio foi feito durante uma live realizada no Instagram, na ocasião o ator respondeu mensagens de vários fãs, e ainda comentou e explicou o projeto em andamento.

O ator contou ainda que está sendo desenvolvido uma sequência de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. “Estamos desenvolvendo o novo filme, estou muito animado. Só precisamos estabelecer a direção criativa, para qual lado nós queremos ir”, disse o ator. Johnson então falou sobre a importância do longa, que abriu portas para diversos derivados da franquia iniciada com Vin Diesel“Obrigado a vocês por terem feito esse filme um sucesso”, agradeceu The Rock.

Vin Diesel havia afirmado no início do ano passado que as roteiristas Nicole Perlman (Capitã Marvel, Guardiçoes da Galáxia), Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma Loser) e Geneva Robertson-Dworet (Capitã Marvel), foram as escolhidas para compor o time que vai criar o derivado de Velozes e Furiosos, com sua história focada em personagens femininas.

Adão Negro

Em alta dentro da indústria de Hollywood, The Rock também está escalado para viver o herói Adão Negro nos cinemas dentro do universo da DC. Sobre o personagem, o astro revelou que ele vai mexer com a hierarquia da DCEU.

O produtor Hiram Garcia afirmou, em entrevista ao ComicBook, que Adão Negro, assim como Shazam! terão suas próprias histórias além de trazer novos personagens para os próximos filmes.

“Primeiro, é o mesmo mundo do Shazam!, mas estamos fazendo as coisas de forma separada. Nós estamos fazendo as coisas do nosso jeito, estamos começando a criar um universo da DC ao redor do Adão Negro, Shazam e outros personagens que vamos introduzir. Porque estamos amando a ideia de universo compartilhado. Eu acho que os fãs amam também. Eles amam ver a interação dos personagens. Então, temos planos ambiciosos. Como vamos fazer isso e orquestrar tudo, está em desenvolvimento”, disse Garcia, na ocasião.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort