Dwayne Johnson não volta para Velozes & Furiosos e fãs se entristecem

Velozes & Furiosos 9
Logo de Velozes & Furiosos 9 no trailer do novo filme (Imagem: Reprodução / YouTube – Universal Pictures Brasil)

O trailer do filme Velozes & Furiosos 9 chegou com tudo no final do mês de janeiro e deixou muita gente animada. Entretanto, boa parte dos fãs acabou se entristecendo ao saber que o ator Dwayne Johnson (também conhecido como The Rock) não volta para a franquia. Ao menos não para este filme, exatamente, de acordo com informações do próprio ator.

Em conversa com a MTV, ele declarou: “Eu não estarei em Velozes & Furiosos 9, mas posso aparecer no décimo porque teremos um acerto de contas entre Hobbs e Dom”. Informações extraoficiais divulgadas antes dessa entrevista já davam conta de que o ator não voltaria neste momento. Isso porque, quando foi confirmada a volta de Dwayne Johnson para V&F, o nono filme já estava em andamento.

E, por conta da proximidade com o desenvolvimento dos trabalhos, também de acordo com informações extraoficiais, não foi possível trazer o ator para o nono filme, que chega aos cinemas em 20 de maio. Para completar, outras informações extraoficiais dão conta de que esse afastamento de The Rock da franquia, que culminou em sua ausência agora, ocorreu por conta de um desentendimento entre Vin Diesel e ele.

Agora, parece que tudo se acertou. A volta de Johnson já era dada como certa desde que o ator utilizou seu perfil oficial na rede social Instagram para agradecer o apoio de Vin Diesel ao filme Hobbs & Shaw, sucesso de bilheteria. Em um vídeo, o ator chamou Vin Diesel de “irmão” e disse que o veria em breve.

“Eu só quero agradecer a todos da equipe. Vocês fizeram de Hobbs & Shaw um enorme sucesso global em bilheteria. E vocês ajudaram a expandir o universo de Velozes e Furiosos. […] E, por último, mas não menos importante, quero agradecer ao irmão Vin [Diesel] por ter dado apoio ao filme. […] E, é claro, todas as estradas nos conectam… Vejo você em breve, Toretto”, disse.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort