Dwayne Johnson publica fotos mostrando treino para viver personagem da DC

Adão Negro
Dwayne Johnson como Adão Negro (Imagem: Reprodução/Internet)

Desde que o primeiro filme do Shazam foi anunciado muitos fãs torceram para Dwayne Johnson viver o papel do vilão Adão Negro no longa metragem. Com o anúncio da chegada segundo filme, o ator confirmou que viverá o icônico personagem. Agora através do Instagram, Johnson publicou uma foto onde diz que iniciou o treinamento para interpretar o vilão.

Confira a publicação abaixo:

https://www.instagram.com/p/B64G4vol0FU/

Na legenda o ator escreveu: “Nova era. Gravações começam neste verão”.

https://www.instagram.com/p/B64QcULlMsh/

Nesta foto, ele escreveu: “A hierarquia de poder no #DCUniverse está prestes a mudar”

Segundo o site ComicBook, Adão Negro terá seu próprio filme e contará uma versão mais heróica do personagem. Segundo o produtor Hiram Garcia, Adão Negro e Shazam! terão suas próprias histórias além de trazer novos personagens para o Universo Cinematográfico da DC.

Na reportagem, Garcia disse: “Primeiro, é o mesmo mundo do Shazam!, mas estamos fazendo as coisas de forma separada. Nós estamos fazendo as coisas do nosso jeito, estamos começando a criar um universo da DC ao redor do Adão Negro, Shazam e outros personagens que vamos introduzir. Porque estamos amando a ideia de universo compartilhado. Eu acho que os fãs amam também. Eles amam ver a interação dos personagens. Então, temos planos ambiciosos. Como vamos fazer isso e orquestrar tudo, está em desenvolvimento”.

Shazam! estreou nos cinemas no dia 4 de abril de 2019. O filme mostra como Billy Batson, de 14 anos, ganhou o poder de se transformar em um herói. Com esses poderes ele deve deter Os Sete Pecados Capitais e Dr. Sivana. 

Inicialmente, Shazam se chamava Capitão Marvel, o personagem foi criado por Bill Parker e C. C. Beck e fez sua estreia nos quadrinhos em 1939. Já Adão Negro pertencia à Fawcett Comics antes de fazer parte do universo da DC. O vilão foi criado por Otto Binder e por C. C. Beck em 1945.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort