Dwayne Johnson rebate Ryan Reynolds e o culpa por perda de tempo em filme

Ryan Reynolds
Ryan Reynolds (Reprodução/ Youtube)

Se teve uma coisa que não faltou no set do filme Red Notice, foi diversão. A atração da Netflix será estrelada por Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds, que chegou a garantir que os trabalhos chegaram a ser atrasados por culpa do The Rock, que não parava de rir durante as filmagens. Agora, The Rock resolveu rebater o colega, tirando de si um pouco dessa culpa.

Durante uma entrevista para Jimmy Fallon há algumas semanas o intérprete do Deadpool falou que as gravações do filme não deveriam se estender tanto, mas eles precisaram pedir aos produtores, que providenciassem alguns dias a mais.

“Passamos um ou dois dias depois do dia que era determinado para terminarmos. Estávamos no meio do caminho, mas provavelmente conseguiríamos ter terminado o filme a tempo se não passássemos 90% do tempo brincando e rindo. Conheço Dwayne há 15 anos, então tendemos a gastar tempo fazendo um ao outro rir, o que é uma coisa realmente irresponsável de se fazer com a Netflix, e com o dinheiro deles, mas por outro lado, contribui para um filme muito melhor, muito mais assertivo”, disse Reynolds na ocasião.

Agora, numa participação no mesmo programa de TV, Johnson contou que as cenas foram realmente arruinadas, e atrasaram o trabalho da equipe, mas por culpa de Ryan, que o fazia rir: “Muitas das primeiras seis semanas do filme eram apenas Ryan e eu. Cara, eu gostaria de pensar que sou um profissional disciplinado. Oh meu Deus, eu nunca ri tanto… Chegou a um ponto em que ele dizia algo de um jeito engraçado e eu nem me importava se a câmera estava apontada para mim. Foi terrível”, disparou.

“Ele vai me matar por isso, mas ele fez essa coisa quando a câmera estava em close em mim, numa cena de uma conversa muito intensa ente os personagens. Durante a discussão meu personagem dá uma resposta forte, é um grito, como um estrondo, e Reynolds me respondeu gemendo. Foi o mais estranho. Eu estava tão inclinado a rir dele, mas respirei fundo” continuou.