Adão Negro
Dwayne Johnson como Adão Negro (Imagem: Reprodução/Internet)

O filme sobre Adão Negro (Black Adam, nos Estados Unidos) terá seu projeto finalmente em andamento, após um bom tempo engavetado. A informação foi passada pelo ator Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, em publicação recente feita em seu perfil oficial no Twitter.

A data informada para o início da produção sobre o anti-herói da DC Comics, é julho de 2020. “Estou com esse projeto há 10 anos. A produção se inicia em julho. Agradeço o apoio”, escreveu ao ser questionado por uma fã que chegou até a fazer uma escultura do personagem.

“Ele está faminto para alcançar um novo patamar com Adão Negro e dar aos fãs algo incrível e especial. Uma dose dupla de tequila de brinde para dar boas vindas a Jaume, mal posso esperar para trazer à vida o anti-herói negro”, escreveu The Rock em junho deste ano no seu Instagram, comemorando a divulgação do longa.

Adão Negro é um dos personagens em quadrinhos da editora americana, DC Comics. O super-vilão originalmente fazia parte da Fawcett Comics, ele é o antagonista do Shazam, e é uma espécie de versão maligna do Capitão Marvel.

O vilão que será interpretado pelo astro do cinema americano, The Rock,  terá seu próprio longa. O ator chegou a revelar que está há dez anos atrelado ao projeto, que é um dos seus sonhos de carreira. 

A nova produção, que marcará o sonho de realização de um filme solo de Adão Negro, terá o cineasta Jaume Collet-Serra, o mesmo responsável pelo A Orfã, como o responsável pela direção, já o roteiro ficará a cargo de Adam Szytkiel.

O produtor do filme, Hiram Garcia, elogiou muito o diretor escolhido para a condução do projeto. “O Jaume é um verdadeiro talento. Ele é um dos melhores diretores com quem já trabalhei. Além de ser extremamente talentoso, ele também é um colaborador inacreditável e um visionário incrível. Essa é a nossa escolha para o Adão Negro e para os fãs, estou bastante animado por dentro. Me orgulho de ser um fã boy. Eu comecei como um fã antes mesmo de me tornar um produtor, então eu tenho esse DNA”, comentou Garcia sobre Collet-Serra.

O novo longa com Dwayne Johnson, ainda não tem data para estreia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui