Dwayne Johnson revela mudança no elenco de Adão Negro

Mulher-Gavião (Divulgação / DC Comics)
Mulher-Gavião (Divulgação / DC Comics)

No DC FanDome que aconteceu no sábado (22), tivemos as primeiras impressões do filme Adão Negro. No painel apresentado por Dwayne Johnson, foi mostra um vídeo montado através de magníficos desenhos contando a história do vilão, em seguida foram apresentadas as primeiras artes conceituais do membros da Sociedade da Justiça, como também um breve um conversa com Noah Centineo que também faz parte do filme.

Em Adão Negro, a Sociedade da Justiça será formada por Senhor Destino, Esmaga-Átomo (Centineo), Cyclone e Gavião Negro, porém, mais uma heroína do quadrinhos da DC faria parte do grupo, que seria a Mulher-Gavião. No Twitter, um fã perguntou se a Mulher-Gavião apareceria no filme, e Dwayne Johnson respondeu que ela não aparecerá.

O ator explicou: “A Mulher-Gavião fazia parte da nossa equipe original da Sociedade da Justiça. Infelizmente, é uma história que eu compartilharei com os fãs ao longo do caminho. Mas isso abriu as portas para outra grande oportunidade para a chegada de outra atriz para assumir o papel de Cyclone. Acredito que tudo funcionará da maneira que deve”.

https://twitter.com/TheRock/status/1297629306290487296

A Mulher-Gavião é um nome compartilhado por diversas personagens da DC Comics. A primeira a utilizar o nome foi Shiera Sanders, a esposa de Carter Hall, o Gavião-Negro, ela foi criada por  Gardner Fox e Dennis Neville e fez sua primeira aparição em 1940 nos quadrinhos do Flash. A segunda versão da heroína, Shayera Hol, foi criada por Gardner Fox e Joe Kubert e estreou em 1961 em The Brave and the Bold #34. A terceira versão foi Kendra Saunders, criada por Geoff Johns e James Robinson, estreou em JSA Secret Files #1 em agosto de 1999.

O Adão Negro foi criado por Otto Binder e C. C. Beck em 1945. O personagem foi um dos primeiros a usar os poderes do mago Shazam. Ele foi escolhido para combater o mal na era do antigo Egito, mas acabou usando seus poderes em benefício próprio, com isso acabou sendo banido pelo mago Shazam, até conseguir retornar nos tempos modernos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort