Dwayne Johnson revela se Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw terá sequência

Ballers
Dwayne Johnson em Ballers (Imagem: DIvulgação)

O universo de Velozes e Furiosos ficou ainda mais amplo quando a franquia já considerada interminável ganhou seu primeiro spin-off, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, que pegou os dois personagens coadjuvantes mais populares e apostou neles, gerando um sucesso de bilheteria.

O filme que teve orçamento de 200 milhões de dólares, consegiu arrecadas 760 milhões de dólares mundialmente, fazendo com que surgissem boatos sobre uma sequência, algo que Dwayne Johnson revelou ser verdade durante uma sessão de perguntas e respostas, nas redes sociais.

“Agora estamos desenvolvendo o próximo filme, o próximo filme, e estou muito empolgado com isso. Só preciso descobrir o criativo agora e a direção que vamos seguir”, revelou ele. Mas antes disso, Johnson vai retornar para as filmagens de Red Notice, da Netflix, assim que o isolamento social causado pela pandemia do coronavírus terminar.

O ator, um dos mais bem pagos de Hollywood, ainda viverá Adão Negro nos cinemas, herói que promete movimentar todo o universo e hierarquia da DC segundo ele. Johnson chamou a atenção no início deste ano em uma entrevista para o jornal The Sun ao dizer que a geração atual inventa motivos para se sentir ofendida.

“Eu não preciso concordar com o que uma pessoa diz, quem ela vota, pelo quê ela vota, o que ela pensa, mas preciso apoiar o seu direito de dizer ou acreditar naquilo. Isso é a democracia. Muita gente lutou pela liberdade e igualdade, mas essa geração está procurando motivos para se sentir ofendida. Se você não concorda com eles, eles se sentem ofendidos. Nós vivemos em mundo que evoluiu nos últimos 30 ou 40 anos. As pessoas podem ser quem elas quiserem e viver como elas quiserem. Isso só pode ser uma coisa boa. Mas a geração de ‘flocos de neve’, ou seja lá como você os chame, está nos fazendo andar para trás”