Dwayne Johnson (Divulgação)

Saído diretamente de uma carreira de sucesso no mundo dos ringues, Dwayne Johnson rapidamente conseguiu também tomar Hollywood de assalto e se tornar um dos principais astros de filmes de ação dos últimos anos. Agora ele se prepara para voltar ao universo das lutas em novo filme.

O ator será a estrela de um novo longa biográfico sobre o lutador de UFC Mark Kerr, conhecido também como The Smashing Machine, ou a Máquina de Esmagar, em tradução livre. O anúncio surpresa do projeto foi realizado durante evento no Madison Square Garden lotado de fãs do esporte. Dwayne também será responsável pela produção através da Seven Bucks Productions.

A ideia para a biografia surgiu a partir do documentário lançado em 2002 pela HBO, que contou a conturbada história de Kerr, envolvido em um complicado relacionamento amoroso, com o corpo debilitado devido à profissão, além do uso e abuso de opioides entre períodos de sobriedade e vício.

Infelizmente outros detalhes como diretor, roteirista, estúdio responsável ou elenco não foram divulgadas na ocasião. Tendo baseado sua carreira de ator em filmes como os da franquia ‘Velozes e Furiosos’, da qual recentemente nasceu o derivado ‘Hobbs & Shaw’, assim como ‘Jumanji’ e ‘Jungle Cruise’, essa será a primeira vez que Johnson terá a oportunidade de colocar em jogo suas habilidades dramáticas.

Agenda

Além dos já mencionados acima, o astro também está trabalhando na adaptação para as telonas do personagem dos quadrinhos da DC Adão Negro, que ficou um bom tempo na geladeira. O personagem foi criado em 1945 por Otto Binder e C. C. Beck, e é descrito como tendo sido um dos primeiros detentores das habilidades de Shazam, ainda na época do Egito Antigo.

Quando questionado sobre quando começarão as filmagens, o ator respondeu: “Estou com esse projeto há 10 anos. A produção se inicia em julho [de 2020]. Agradeço o apoio”. O longa ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui