Dwayne Johson vai produzir série de comédia para streaming; saiba tudo

Dwayne “The Rock” Johnson em Velozes e Furiosos (Imagem: Divulgação)

O ator Dwayne Johnson está desenvolvendo como produtor executivo uma nova série de comédia para a nova plataforma de streaming Quibi, que será de exclusividade para os sistemas mobile, que ainda não foi lançada.

A história de “Last Resort” gira em torno de um hotel de veraneio polinésio localizado no Havaí, que passa por uma transformação ao ser vendido pela família dona do estabelecimento por um empresário bilionário do ramo da tecnologia. 

Além de The Rock, Dany Garcia, sua ex-esposa, também vai assumir a produção do projeto pela Seven Bucks Productions, junto com Paul Feig (“Caça-Fantasmas”) e Laura Fischer, representantes da produtora Powderkeg. Hannah Kitziger ficará na função de supervisor do projeto para a Quibi.

 Como citado acima, a Quibi é uma plataforma de streaming que será lançada para os dispostivos móveis, sendo  quetodos os filmes e séries produzidos para o serviço terão este formato para se adequar a celulares e tablets. Os seriados, inclusive, deverão contar com episódios de curta duração, entre 7 e 10 minutos, para se adaptar a este novo sistema. O lançamento está previsto para o ano que vem. 

Hobbs e Shaw 

Enquanto isso, Dwayne Johnson pode ser visto atualmente nas telas do cinema em Hobbs and Shaw, derivado da franquia Velozes e Furiosos estrelado pelo astro e Jason Sthatan, e vem fazendo o bonito na bilheteria.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme faturou 60.8 milhões na bilheteria doméstica, e 120 milhões na internacional, com um total de 180.8 milhões. Lembrando que a produção está em cartaz em 63 países sendo o primeiro lugar em 52 deles. O feito fez o longa desbancar até a mais nova aposta da Disney, a nova versão de “O Rei Leão”, que arrecadou segundo lugar com 38.2 milhões no mesmo fim de semana. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort