Dylan McDemortt, de Hollywood explica o que faz de Ryan Murphy um autor especial

Ernie (Dylan McDermott) em Hollywood
Ernie (Dylan McDermott) em Hollywood (Divulgação/ Netflix)

Em Hollywood, série da Netflix escrita por Ryan Murphy, Dylan McDemortt interpretou Ernie, um cara gente boa, dono de um posto de gasolina que prestava servicinhos a mais. Cercado por jovens aspirantes a estrelas de cinema, ele também carregava este sonho. O ator explicou que sabia desde o início que o programa seria um sucesso, assim como pensou o mesmo de American Horror Story, há quase dez anos.

O ator explicou como se dá sua relação com Ryan Murphy em entrevista ao site Collider, revelando a característica que mais admira no autor. “Sim, basicamente, ele te liga do nada e diz: ‘Estou escrevendo um papel, que eu tenho que dizer, além disso, eu te amo’, são as melhores palavras que um ator poderia ouvir”.

Sobre o Hollywood: “Então, ele disse que estava me escrevendo este papel, e então eu não tive notícias dele por um tempo. E depois, ele surgiu dizendo ‘Venha ao meu escritório e leia o roteiro’, e foi o que eu fiz, e fiquei ‘Uau’. Eu estava absolutamente salivando porque eu sabia que isso seria um sucesso. É por isso que você quer fazer negócios com Ryan Murphy. Ele fornece estes papéis que ninguém mais faz porque ninguém pensa fora da caixa”, elogiou ele.

Segundo o ator, os outros atores e produtores, costumam se basear em algo que o ator já fez para tentarem fornecer algo semelhante, ao invés de os forçarem a sair da zona de conforto, como Murphy costuma fazer. “Todos dependem do que já viram para te oferecerem um papel. ‘Oh, você interpretou um advogado? Talvez possa interpretar um advogado de novo’. Eles não têm imaginação. E o motivo pelo qual Ryan é tão bem-sucedido é porque ele tem muita imaginação”.

“O primeiro roteiro de Ernie era no posto de gasolina, eu li e fiquei intrigado. Sabia que era baseado no Scotty Bowers, mas não era exatamente ele, então construímos o personagem do zero. Adoro a parte de construção. Tenho um pôster de Clark Gable na minha casa, e usei-o como muso inspirador, junto com Scotty Bowers, para inventar Ernie”, contou.

bostancı escort