Dylan McDermott revela que todos os atores torceram o nariz para American Horror Story

Ernie (Dylan McDermott) em Hollywood
Ernie (Dylan McDermott) em Hollywood (Divulgação/ Netflix)

Dylan McDermott é um dos atores queridinhos de Ryan Murphy, tanto que já trabalhou com o diretor e roteirista em algumas produções como American Horror Story e recentemente Hollywood, da Netflix. Na minissérie ele interpretou Ernie, dono de um posto de gasolina que sonhava em ser ator na era de ouro do cinema, enquanto tinha uma rede de prostituição de luxo, embora Ben Harmon seja seu personagem preferido.

Em entrevista ao site Collider, ele explicou que ama fazer televisão, e considera isso desde que sair dos filmes para as séries era considerado um demérito. “Eu estava fazendo filmes nos anos 90, e vi a tendência. Eu via na televisão um veículo que eu precisava para melhorar como ator. Fui para a TV quando ninguém mais fazia. Naquela época, acreditava-se que se você fazia esse caminho era porque você estava com problemas e sua carreira estava acabada. E agora os atores foram em massa do cinema para a televisão”.

Ben (Dylan McDermott) em American Horror Story
Ben (Dylan McDermott) em American Horror Story (Reprodução/ FX)

“Sou bom aluno. Eu prestei atenção em todas as pessoas que tiveram grandes programas, e nunca mais fizeram nada. Comecei a estudar as pessoas, e Nip/ Tuk me chamou atenção. Eu gostava, pensava ‘Esse cara é especial (Ryan Murphy), quero trabalhar com ele’. Sei que vários atores receberam o roteiro de American Horror Story e ficaram cautelosos tipo ‘horror na tv?’, ‘FX?’. Mas eu sabia que aquele era o caminho”.

“Em algumas vezes na vida eu sabia quando algo seria bem-sucedido, eu não sabia sobre The Practice, mas sobre American Horror Story eu sabia. Ninguém tinha certeza, mas eu disse isso a Ryan, que eu tinha certeza e ele tinha me dado as chaves para abrir esse universo. Eu vibrei, e a próxima coisa que me lembro era de estar me masturbando numa cena em frente a uma janela”, contou o ator feliz da vida, relembrando a primeira cena que fez como o psiquiatra atormentado da primeira temporada da série, e que não hesitaria em voltar para mais um ciclo de episódios.

ankara escort