josh-radnor-cristin-milioti

A CBS começa a pensar de forma mais séria no futuro spinoff de How I Met Your Mother. Tal como já especulado anteriormente, a história será focada na “mãe”.

Segundo o TVLine, a CBS está negociando com a 20th Century Fox TV sobre a possibilidade do spinoff. O conceito da nova série seria contar a história de um novo grupo de amigos, incluindo uma jovem mulher, que vai contar a história sobre como ela se apaixonou pelo pai dos seus filhos.

Os co-criadores/produtores executivos de How I Met Your Mother, Carter Bays e Craig Thomas, vão escrever e produzir o projeto, que deve mesmo se chamar How I Met Your Father. A nova série vai contar com personagens que serão apresentados nessa temporada final de HIMYM, e até mesmo o McLaren’s Pub pode ser inserido na nova produção.

E aí? Vai querer ver essa história sob a perspectiva da mãe agora?

Via TVLine

Comentários

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Sinceramente não vou dizer que seria ruim e tal, mas convenhamos que passamos 9 anos acompanhando uma estória que não sabíamos o fim, e que foi sustentada pelos amigos do TED (leia-se Barney Stinson) desde a terceira temporada. Não sei se as pessoas vão querer acompanhar uma estória na qual já sabem o fim se não tiverem personagens tão fortes ou até mais que os de HIMYM. Paciência tem limites, acho que a série poder até sair do papel, mas não creio que seja nem de longe tão duradoura quanto sua origem, imagino que os espectadores se cansariam muito cedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui