Morbius
Cena do filme Morbius, com o ator Jared Leto, que chega aos cinemas em julho deste ano (Imagem: Reprodução/YouTube – Sony Pictures Brasil)

Desde que começaram os anúncios oficiais do filme Morbius, com trailers e outros materiais promocionais, os fãs estão inquietos e bastante curiosos para saber o enredo do filme. Como muita coisa segue mantida em sigilo, aumentam os rumores sobre a produção. Agora, um usuário do Reddit publicou a suposta trama do filme, teria vazado na internet. O resultado foi o esperado: fãs enlouquecidos. Vale lembrar, desde já, que tudo segue no campo das especulações, já que nada foi confirmado oficialmente.

ATENÇÃO! Os trechos a seguir contêm possíveis spoilers de Morbius!

Segundo o usuário, tudo começa com Morbius recebendo uma honraria por suas pesquisas, mas tendo um desmaio em seu discurso de agradecimento do prêmio. Depois, ele começa a ter flashbacks da infância, lembrando do bullying e de outras situações que sofria. Na tentativa de encontrar um remédio para ajudá-lo a enfrentar isso, ele acaba aceitando uma sugestão de Crown, que lhe oferece uma “fórmula milagrosa”.

Crown teria sofrido dos mesmos problemas e indicou o preparo, que vem de DNA de morcegos e surgiu em um preparo num ritual milenar no Brasil. Mesmo relutando, Morbius aceitará e vai se transformar no já conhecido vampiro assassino. Tentando controlar suas novas habilidades em cenas sufocantes e de muita ação, Morbius terá por seu caminho o personagem Stroud, o responsável por investigar os rastros de sangue deixados por Morbius.

Para completar, em conexão com o Sexteto Sinistro, os personagens Toomes e Escorpião vão fugir da prisão e aliciar Morbius para sua equipe. Para conseguir isso, Toomes contará a Morbius que ele foi enganado por Crown, que apenas precisava dele para cumprir um ritual e conseguir alcançar a imortalidade. Por fim, com Morbius e Crown em duelo, haverá a menção ao Homem-Aranha, com a pintura na parede e a palavra “assassino”.

Ainda segundo o usuário, os créditos vão, de fato, encerrar o filme. Com a vitória de Morbius na luta contra Crown e com a menção ao Homem-Aranha, mas sem trazer o personagem (e sem trazer, possivelmente, atores que interpretaram o herói), apenas sendo citado pela pintura, o filme não terá pós-créditos e não vai fazer referência a outros personagens, como o Blade.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui