É hoje! Covid-19 terá grande impacto na vida dos personagens de This is Us

Sterling K. Brown, Justin Hartley, Chrissy Metz, Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Chris Sullivan e Susan Kelechi Watson, de This Is Us
Sterling K. Brown, Justin Hartley, Chrissy Metz, Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Chris Sullivan e Susan Kelechi Watson, de This Is Us (Divulgação/ NBC)

A nova temporada de This is Us estreará na TV americana nesta terça-feira (27), e o roteirista Dan Fogelman explicou que a Covid-19 terá um grande impacto na vida da família Pearson, embora garanta que nenhum dos personagens principais será infectado com a doença.

Segundo o showrunner, era importante que o tema fosse abordado, afinal a série retrata a realidade das pessoas, e o primeiro episódio marca o aniversário de 40 anos de Kate (Chrissy Metz), Kevin (Jusint Hartley) e Randall (Sterling K. Brown), que não estará presente na comemoração.

“Mesmo que não o mostremos no programa, porque nenhum de nossos personagens pegará Covid ou morrerá de Covid, é certamente algo que não estamos tratando levianamente. Você está vendo um efeito real – e isso está no curso da temporada – em meios de subsistência, em vidas, em tratamentos médicos e em relacionamentos, sem necessariamente fazer algo onde um deles está tendo a doença”, explicou Fogelman.

Atores de This Is Us gravando com máscaras (Reprodução)

Segundo ele, os protocolos de segurança serão inteiramente abordados na tela, já que eles também foram necessários para fazer o deslocamento da equipe de gravações da série.

“Precisávamos levar a maior parte de nosso pessoal da Costa Oeste para a Costa Leste”, disse Fogelman. “Eles ficaram em quarentena extensivamente por semanas, foram testados e então dirigiram através do país em turnos em um trailer e foi assim que lidamos com isso para levá-los em segurança”, completou durante uma conversa com o site The Hollywood Reporter.

Como a responsabilidade vem em primeiro, o diretor garante que a doença não interferiu na história que ele queria contar, embora figurantes e personagens aparecerão com máscaras em diversas circunstâncias.

“Nós não medimos esforços para explicar as bolhas, os testes e os períodos de quarentena que permitiram que as pessoas se sentissem confortáveis ​​umas com as outras em sua família imediata”, disse ele, afirmando que falar sobre algo que as pessoas estão sofrendo na vida real não é o foco da temporada.

ankara escort