Friends (Imagem: Reprodução)
ANÚNCIO

Finalmente vai acontecer! A HBO Max confirmou o especial de Friends. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer se reunirão novamente para um encontro com os criadores David Crane Martha Kauffman no estúdio original da sitcom.

O especial não-roteirizado de uma hora será exibido na plataforma de streaming. A transmissão deve acontecer junto com o lançamento da HBO Max, previsto para maio nos Estados Unidos.

A grande novidade foi compartilhada no Instagram por todos os seis atores protagonistas de Friends.

Confira:

“Acho que você pode chamar este de ‘aquele em que todos se juntam novamente’ – estamos nos reunindo com David, Jennifer, Courteney, Matt, Lisa e Matthew para um especial da HBO Max que será programado em toda a biblioteca ‘Friends'”, disse Kevin Reilly, chefe de conteúdo do HBO Max [via Variety]. Ele acrescentou: “Tornei-me ciente de ‘Friends’ quando estava nos estágios iniciais de desenvolvimento e, em seguida, tive a oportunidade de trabalhar na série muitos anos depois e fiquei encantado ao vê-la se conectar com os telespectadores geração após geração. É uma época em que amigos – e plateias – se reuniram em tempo real e achamos que esse especial da reunião capturará esse espírito, unindo fãs originais e novos”.

O aguardado especial de Friends chega 16 anos depois do seu encerramento. Foram 236 episódios em 10 temporadas de muito sucesso e muitos fãs ao redor do mundo. Com certeza a história de Rachel Green, Monica Geller, Phoebe Buffay, Joey Tribbiani, Chandler Bing e Ross Geller lidando com os dramas do dia a dia e os relacionamentos em Nova York conquistou e continua conquistando muitas pessoas. A série de comédia da NBC ficou no ar originalmente entre setembro de 1994 e maio de 2004.

Agora os fãs poderão acompanhar esse grande reencontro num especial não-roteirizado de uma hora para falar sobre o grande sucesso que conquistou gerações.

Segundo a Variety, fontes próximas revelaram que os atores tenham recebido US$ 2,5 milhões, para cada participação do especial.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui