E Shonda Rhimes pode SIM matar April Kepner em Grey’s Anatomy #SaveKepner

Todo mundo já está sabendo que a atriz Sarah Drew (Dra. April Kepner) vai deixar o elenco de Grey’s Anatomy (ABC) ao final da atual 14a temporada. E isso começa a dar calafrios em muita gente.

Não apenas pelo fato da personagem não mais fazer parte da trama, mas porque muitos começam a prever o pior: a morte da Dra. Kepner.

Afinal de contas, Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy e dona da p***a toda, é historicamente conhecida em, como vou dizer… “se certificar” que determinados personagens vão sair da história para nunca mais voltar.

Derek Shepard, Mark Sloane, George O’Malley e Lexie Grey sabem muito bem disso.

Normalmente, quando aparecem as tais “divergências criativas” entre elenco e roteiristas, Rhimes decide atuar como a Rainha de Copas e grita “cortem a cabeça dele(a)”.

Ah, sim… teve o Dr. Burke (que Shondão nunca quis que saísse da série na realidade) e a “querida” Izzie Stevens (que não morreu, mas deixou algo pior que a morte para Katherine Heigl: a maldição de não vingar mais nada no cinema e na TV).

Fato é que Drew está deixando a série pelas tais divergências criativas, que podem ser a arma apontada para a cabeça de Kepner. A moça até já está confirmada como co-protagonista do piloto do reboot de Cagney & Lacey na CBS, o que pode reforçar a morte da personagem em Grey’s Anatomy.

Acho que falo por muita gente quando digo…

Shondão… poupe Kepner!

Eu mesmo não gostava dela quando entrou na série, mas acho que seus fãs não merecem tanta desgraça em uma única temporada. Nem ela, nem Jackson precisam disso. A audiência, muito menos.

Começo aqui a campanha #SaveKepner, pois conhecendo Shondão, me arrisco a dizer que ela está com os dias contados.

Espero estar enganado.

bostancı escort