Easter Egg em Thor: Ragnarok remete a famoso jogo de videogame

Thor: Ragnarok foi lançado há dois anos, mas o filme ainda guarda alguns detalhes que os fãs só estão descobrindo agora. Um deles, um easter egg encontrado por olhos bem atentos às cenas do herói interpretado por Chris Hemsworth. No meio do turbilhão de emoçoes da história que mostra o Deus do Trovão como estrela de um clube de luta interplanetário, Hulk (Mark Ruffalo) é levado para lá, e ganha um casa super extravagante, e aparentemente conseguiu levar da terra alguns produtos bastante pitorescos.

Em uma das cenas, logo depois que Thor luta contra Valquíria, ele entra na casa de Hulk, e lá no fundo, encostado sobre um prateleira, está um pote que remete imediatamente aos jogos The Legend Of Zelda, pois o tal recipiente contem uma variação do logotipo da Triforce, uma das imagens mais populares ligadas ao universo de Zelda. Porém, os potes que aparecem nos jogos da franquia da Nintendo não contém o mesmo símbolo. É possível que o diretor Taika Waititi, responsável por colocar muitas piadas no filme, tenha plantado esse easter egg por ele mesmo ser um fã de Zelda.

Ester Egg em Thor: Ragnarok mostra pote com símbolo dos jogos Zelda
Ester Egg em Thor: Ragnarok mostra pote com símbolo dos jogos Zelda (Reprodução)

Thor: Ragnarok certamente contém tantos detalhes como Batman versus Superman: O despertar da Justiça, ou mesmo Guardiões da Galáxia, esses que até hoje, anos após sua estreia, ainda estão sendo percebidos pelos fãs. Mas diferente dos diretores das obras citadas, Zack Snyder e James Gunn, Waititi não tem o mesmo perfil para interagir nas redes sociais, e incentivar os fãs a procurarem por esses detalhes.

O filme mais recente dirigido por ele, Jojo Rabbit, é uma história satírica sobre um garoto alemão que cresceu durante a Segunda Guerra Mundial, e seu amigo imaginário, e foi indicado a seis Oscars, e faturou o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado no último fim de semana na premiação do Oscar 2020. Atualmente, o cineasta está trabalhando no novo filme do herói da Marvel, Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder), que terá novamente Natalie Portman, como Jane Foster. O filme também terá Christian Bale em uma papel ainda não revelado, mas os fãs especulam que seja The God Butcher, já que aparentemente ele será um vilão.

 

Comentários