Ed Harris se mostra insatisfeito com seu personagem na 3a temporada de Westworld

Ed Harris como o Homem de Preto em Westworld (Reprodução / HBO)

Atenção! A matéria contém informações que podem ser consideradas spoilers!

Westworld está em sua terceira temporada e um dos destaques foi o arco do Homem de Preto, interpretado por Ed Harris. O personagem era um dos mais poderosos e ricos e após perder tudo foi trancafiado em uma instituição para doentes mentais. O personagem passou por diversos tratamentos ao estilo Laranja Mecânica, o que resultou em alucinações que o Homem de Preto teve que enfrentar.

Em uma entrevista para a Vulture, Ed Harris falou sobre fazer estas cenas, contudo, também mostrou uma certa insatisfação com seu papel nesta temporada de Westworld. Sobre as cenas da terapia, o ator disse: “Foi uma experiência nova em termos de atuação para mim, mas você interpreta o William corporativo ou é o cara de macacão branco, e então se concentra nisso quando está filmando. Foram muitas mudanças de figurino, mas a maneira de filmar era muito organizada. Não foi confuso”.

A respeito da cena onde ele recebe um tratamento estilo Laranja Mecânica, onde é amarrado e maltratado, Harris relatou uma certa insatisfação: “Você faz o que tem que fazer. Quero dizer, eu assinei para interpretar o Homem de Preto. Não assinei para interpretar o Homem de Branco. Portanto, não foi a temporada mais alegre para mim, devo dizer. O personagem foi para um lugar tão escuro que deve ser difícil de incorporar. Não é tão difícil de incorporar, mas é difícil sentir que estou gostando de fazer”.

Westworld é uma das séries de maior sucesso da HBO e estreou no canal em 2016. O seriado é baseado em um filme de mesmo lançado em 1973, onde é mostrado um parque de diversões hiper realista onde os pagantes podem ter experiência de viver no velho oeste. Ao longo das temporadas foi mostrado que há outro parques com vários tempos. Porém, algo começa a dar errado com os “anfitriões”, os androides criados para entreter o público.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort