Eddie Murphy em Meu Nome é Dolemite
Eddie Murphy em Meu Nome é Dolemite (Imagem: Divulgação)

Os fãs de Eddie Murphy tem recebido ótimas notícias recentemente. Depois da confirmação da sequência de “Um Príncipe em Nova York”, o ator estrelou “Meu Nome é Dolemite” para a Netflix, demonstrando mais uma vez todo o seu talento. Agora mais um novo projeto pode estar nos planos do comediante.

Há poucos dias foi confirmado também que Murphy será um dos apresentadores da nova temporada do programa Saturday Night Live, em um dos episódios do mês de dezembro. Comentando sobre o assunto com a apresentadora e jornalista Krista Smith, em seu podcast especial para a Netflix, o ator revelou: “Ano que vem, em 2020, vou voltar para a estrada e fazer alguns shows de stand-up“.

Embora não tenha oferecido detalhes, a informação está de acordo com rumores de que Eddie estaria em contato com a plataforma para uma nova série de programas. A teoria, entretanto, continua sem confirmação por parte dele ou do streaming. A última vez que o ator subiu ao palco para algo semelhante foi nos anos 80, com as turnês “Delirious” em 1983 e “Raw” em 1987, que atraíram multidões e lotaram arenas.

É uma ideia interessante, e que chega no momento exato no qual Murphy está experimentando um retorno à indústria depois de uma longa pausa, e retomando seu status de estrela. Mesmo saturado de reboots, revivals e remakes, o público mostrou grande entusiasmo pela continuação de “Um Príncipe em Nova York”, que promete alcançar bons números de bilheteria.

Família

Sobre a produção, basicamente todo o elenco estará de volta com seus respectivos papéis, incluindo Shari Headley como Lisa McDowell, Arsenio Hall (como o braço-direito Semmi), James Earl Jones (Rei Joffer), Paul Bates (Oha), John Amos (Cleo McDowell), Jermaine Fowler, Rick Ross, KiKi Layne, além de Wesley Snipes e Leslie Jones. O longa tem previsão de chegar aos cinemas em 18 de dezembro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui