Eddie Murphy revela o motivo para recusar estrelar Os Caça-Fantasmas

Os Caça-Fantasmas
Os Caça-Fantasmas (Foto: Divulgação)

O roteirista Dan Aykroyd revelou recentemente que o roteiro de Os Caça-Fantasmas foi escrito para ser protagonizado por Eddie Murphy, como uma das grandes estrelas do longa. Porém para a tristeza do Aykroyd, O ator recusou o papel devido a um confronto em sua agenda, pois na mesma época o astro estava em processo de gravação de Um Tira da Pesada.

Murphy chegou a ser questionado sobre o assunto ao Dread Central, no bate-papo o ator confirmou a história de Dan Aykroyd, e ainda afirmou não ter recusado de propósito, “É verdade, eu estava gravando ‘Um Tira da Pesada‘. Mas eu não recusei de propósito,
sabe? Eu não conseguiria trabalhar em dois filmes ao mesmo tempo, então minha agenda me impediu [de gravar ‘Os Caça-Fantasmas’]. A única proposta que eu recusei na minha carreira foi ‘Uma Cilada para Roger Rabbit’ porque eu fiquei tipo ‘O quê? Animação e pessoas? Isso parece besteira. Agora, toda vez que assisto, me sinto um idiota”, relatou Murphy.

Mesmo sem ter entrado para o elenco de Os Caça-Fantasmas, Eddie Murphy teve um papel de destaque interpretando Axel Foley em Um Tira da Pesada conseguindo até se tornar uma dos maiores papeis da carreira do ator e comediante. A Netflix pretende produzir a quarta sequência de Um Tira da Pesada, e conforme informações do Deadline, Eddie Murphy fará novamente o papel principal. O novo longa é fruto de uma parceria entre a Netflix e Paramount Pictures, recentemente o acordo entre as empresas lançaram Meu Nome é Dolemite, produção também estrelada por Murphy.

O produtor Jerry Bruckheimer, que já realizou trabalhos como CSI, Cold Case e Without a Trace, será o responsável pela produção de Um Tira da Pesada 4. Eddie Murphy também fará novamente a sequência de Um Príncipe em Nova York, produção também realizada pela Paramount. O longa que terá a direção de Craig Brewer, deve estrear a nova sequência em agosto de 2020.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort