Eddie Murphy revela se Um Tira da Pesada 4 será produzido

Eddie Murphy revelou que deve participar de Um Tira da Pesada 4 (Divulgação)
Eddie Murphy revelou que deve participar de Um Tira da Pesada 4 (Divulgação)

Uma das franquias mais famosas do veterano ator Eddie MurphyUm Tira da Pesadavai ganhar sequência. Depois do último lançamento, que aconteceu nos cinemas em 1993, esperava-se que novas produções sobre a história do detetive Axel Foley.

Especulações deram conta de que um novo longa-metragem seria lançado em 2016, o que não aconteceu e deixou os fãs bastante chateados na ocasião. Agora, os admiradores da produção podem ficar tranquilos e esperar as novas aventuras de Foley.

O próprio Murphy confirmou a notícia durante uma entrevista concedida recentemente e com exclusividade para o CinemaBlend. “É isso mesmo o que vamos fazer depois de Um Príncipe em Nova York 2. Vamos produzir Um Tira da Pesada 4 e o plano é voltar aos palcos e fazer stand-up. O que mais estarei fazendo é stand-up. Esses filmes e minha participação no Saturday Night Live são meio que… eu encaro isso como uma espécie de suporte. E se eu decidir que quero ficar no sofá para sempre, eu finalizado isso com um bilhete engraçado”, afirmou.

O primeiro filme de Um Tira da Pesada estreou originalmente em 1984. A história acompanha o rebelde policial Axel Foley, que é uma autoridade nada convencional. Um amigo de infância do tira acaba sendo assassinado durante uma visita à Detroit. Foley, então, decide seguir pistas na tentativa de descobrir tudo a respeito do crime, o que o faz chegar à Beverly Hills.

Sem ser reconhecido por ninguém, ele traça toda a rota de seu amigo até o seu assassinato. Informações oficiais sobre a quarta sequência ainda não foram reveladas.

Outro antigo sucesso terá continuação

Também com Eddie Murphy, um outro grande sucesso terá uma continuação. Um Príncipe em Nova York, cuja primeira estreia aconteceu em 1988, terá uma sequência. A estreia deve acontecer em dezembro do ano que vem.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort