Edgar Wright anuncia ótima notícia para os fãs de Scott Pilgrim contra o Mundo

Cena de Scott Pilgrim contra o Mundo (Reprodução)
Cena de Scott Pilgrim contra o Mundo (Reprodução)

Nesta semana o filme Scott Pilgrim contra o Mundo comemorou dez anos de sua estreia nos Estados Unidos. O filme é baseado na HQ criada por Bryan Lee O’Malley, e segue as aventuras de Scott, que para ficar com Ramona Flowers deve enfrentar a liga de ex-namorados dela. O elenco incluiu Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Kieran Culkin, Chris Evans, Anna Kendrick, Brie Larson, Alison Pill e Johnny Simmons

O longa metragem conta com ótimos efeitos especiais, muitas referências aos jogos de vídeos, mas um dos maiores destaques é a trilha sonora que conta com música já conhecidas com também canções criadas especialmente para as bandas fictícias do filme como Sex Bob-omb e The Clash at Demonhead.

O diretor Edgar Wright anunciou que relançará a trilha sonora de Scott Pilgrim. No Instagram ele escreveu que a trilha sonora contará com 24 minutos de músicas não liberadas anteriormente, assim como as músicas da banda que Scott Pilgrim faz parte, além da versão de Black Sheep na voz de Brie Larson.

Confira abaixo o que crítica já falou sobre Scott Pilgrim contra o Mundo:

“Cheio de toques frescos e afiados e performances despreocupadamente ousadas, Scott Pilgrim vs. the World atinge consistentemente o ponto ideal” – Tom Charity
CNN.com.

“Este é o paraíso geek, uma mistura de histórias em quadrinhos, jogos de computador, rock grunge e drama preguiçoso, tudo um pouco mais rápido e divertido do que qualquer coisa do tipo antes” – David Sexton, London Evening Standard.

“Compreende perfeitamente a loucura de ser do amor – como, ao mesmo tempo, nos esclarece e ilude, nos enobrece e nos derrota” – Sukhdev Sandhu, Daily Telegraph (UK).

“Os 112 minutos de ‘Scott Pilgrim vs. the World’ são um apelo constante ao público com cenas impossíveis em que realidade e fantasia se misturam com uma naturalidade surpreendente” –
Sergio Benítez, Espinof.

“É fresco, engraçado, inventivo e único” – Rafer Guzman, Newsday.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.