Edição de Quentin Tarantino corta grandes atores de Era Uma Vez em Hollywood; saiba quem

O cineasta Quentin Tarantino ainda está editando a versão dos cinemas de Era Uma Vez em Hollywood (Divulgação)
O cineasta Quentin Tarantino ainda está editando a versão dos cinemas de Era Uma Vez em Hollywood (Divulgação)

Era Uma Vez em Hollywood, o novo filme do premiado e aclamado Quentin Tarantino, está sendo muito esperado pelo público. Acima de tudo depois que ele foi exibido no Festival de Cannes, que está quase chegando ao fim na França, e extremamente ovacionado.

Apesar disso, chamou a atenção que muitos atores de grande destaque acabaram não aparecendo na edição do longa-metragem exibida no festival. Tinham sido anunciados no elenco James Marsden, James Remar, Tim Roth, Michael Madsen, e Danny Strong.

Chamou a atenção, no entanto, que todos eles foram cortados da versão final. Tarantino, no entanto, ainda está fazendo a edição de Era Uma Vez em Hollywood, então a ausência de tais astros ainda pode ser alterada na versão que vai ser lançada nos cinemas. Outras produções do cineasta já foram vistas nas salas com duração diferente da exibida em Cannes.

Era Uma Vez em Hollywood

A produção terá ninguém menos que Leonardo DiCaprio e Brad Pitt nos papeis principais. Enquanto DiCaprio vive um decadente ator de TV na Hollywood do final dos anos 1960, Pitt vai interpretar seu dublê. Os dois têm como vizinhos o casal Roman Polanski e Sharon Tate. Ela foi assassinada por membros do culto de Charles Manson em 1969, ano em que a história se passa.

Completam o elenco de Era Uma Vez em Hollywood os atores Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie. O lançamento está marcado para o dia 15 de agosto.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort