Edição incrível em Batman Begins mostra Pattinson no lugar de Christian Bale

Robert Pattinson
Robert Pattinson como o Batman (Imagem: Reprodução / Twitter – Matt Reeves)

Depois da divulgação das primeiras cenas do ator Robert Pattinson no filme The Batman, muitas delas em vídeos extraoficiais, de bastidores, divulgados nas redes sociais, mídias resolveram fazer uma edição em outro trabalho do Batman. Usando o filme Batman Begins, foram editadas cenas da atração. Desta vez, quem ocupou o papel principal não foi Christian Bale, mas justamente Robert Pattinson.

Usando o rosto do novo intérprete do Batman, a edição atribui as imagens a Pattinson e mostrou como seria o ator no papel. Isso porque só tem aumentado a curiosidade dos fãs a respeito da interpretação de Pattinson sobre o herói Bruce Wayne. A montagem, que editou o rosto de Pattinson no lugar do rosto de Bale no filme de 2005 está circulando a internet e fazendo muito sucesso.

Entretanto, para saber o que realmente está sendo preparado para o filme e como será a interpretação de Robert Pattinson do herói da DC, será preciso aguardar mais um pouco. Isso porque o filme tem data de lançamento agendada inicialmente para 25 de junho de 2021. Como o longa ainda está em fase de gravações e muitas coisas seguem em segredo, será preciso aguardar até que mais detalhes e cenas sejam revelados.

Apesar disso, já é possível ter uma ideia do que o ator Robert Pattinson está planejando para sua atuação e já está fazendo. Em conversa com o jornal The New York Times, ele deu algumas dicas, dizendo que vai trabalhar em uma interpretação diferente do Batman. E bem diferente do que foi visto até o momento. Segundo o ator, trata-se de uma alteração na personalidade do Batman, que pode não ser um herói de verdade nesta adaptação.

“Ele [o Batman, em sua versão do personagem] não é um herói de verdade. A moralidade dele está um pouco diferente. Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem”, disse o ator Robert Pattinson ao TNYT.

Confira a montagem:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.