Editora de Star Wars 9 justifica ausência de romance entre Finn e Poe

Star Wars
Star Wars: A Ascensão Skywalker, o nono episódio (Reprodução/YouTube – Star Wars Brasil)

Continuam as discussões em torno do romance que ocorreria entre os personagens Finn e Poe, da franquia Star Wars, criada originalmente por George Lucas. Fãs pediram que os personagens, interpretados respectivamente por John Boyega e Oscar Isaac, tivessem um relacionamento além da amizade. E esses pedidos vêm não somente desde a realização de Star Wars 9, mas desde os filmes de antes.

Recentemente, o ator Oscar Isaac contou que também pediu para que os personagens vivessem um romance. Entretanto, o tão esperado beijo gay e o romance não veio por meio dos dois, mas de duas personagens secundárias, que passam rapidamente por Star Wars: A Ascensão Skywalker. Segundo Isaac, seu pedido para que tal trama fosse inserida na narrativa também não é novo.

“Pessoalmente, queria que isso tivesse sido explorado em outros filmes, mas eu não tenho controle sobre isso. Parecia uma progressão natural, mas, infelizmente, estamos numa época onde as pessoas têm medo de… Não sei de quê. Mas, se eles fossem namorados, seria muito legal”, disse Oscar Isaac, o intérprete de Poe Dameron, em conversa com o site de notícias de entretenimento ScreenRant.

Agora, em conversa com o HuffPost, a editora de Star Wars, Maryann Brandon, deu sua versão para a ausência do romance entre Finn e Poe. “Por eu estar cortando tudo, eu meio que conheço a cara de tudo e não consigo ler a mesma coisa que a audiência. Talvez seja apenas minha natureza. Eu não sei. Mas eu penso, novamente, que eles são melhores amigos”, iniciou a editora.

E completou em seguida: “Existe um tipo de fraternidade onde eles entendem um ao outro, onde eles se ajudam. Mas se isso for acontecer no futuro, depende da Lucasfilm, caso eles queiram fazer uma sequência”. Com isso, não foi dessa vez que o público viu os personagens em um relacionamento mais íntimo.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort