Eduardo Sterblitch volta às raízes em falso talk show para o Globoplay

Eduardo Sterblitch em primeira live do seu novo programa para a Globoplay (Imagem: Divulgação / Globo)

Eduardo Sterblitch ganhou um novo programa exclusivo para o Globoplay que leva o humorista de volta às suas raízes do Programa Pânico. Batizado de Sterblitch não tem um talk show: o talk show, a atração estreia nesta sexta-feira (05) e deve focar totalmente no humor aos moldes da internet. A ideia é que os episódios reúnam os melhores momentos de lives semanais nas redes do Gshow. 

“Sempre fui muito interessado em ouvir as pessoas. A minha ideia é estar em vários lugares ao mesmo tempo e dar ao público o protagonismo que ele merece. Quero conversar com o maior número de pessoas possível e criar junto com internet esse programa”, afirmou o humorista em comunicado enviado à imprensa.

As lives acontecerão as segundas e terças no horário das 22h, sempre nas páginas do Facebook e Twitter do Gshow. Contará com participações de famosos e anônimos. Na última live, inclusive, Sterblitch conversou com 12 anônimos enquanto interagia com os comentários do público e “invadia” outras transmissões. 

Marcado por sua passagem pelo Pânico, Sterblitch, atualmente, é contratado da Rede Globo onde tem se dedicado à carreira de ator. Seu último trabalho na casa foi como o caipira Zeca, em Éramos Seis.

Marcelo Adnet

A Globoplay tem lançado alguns projetos durante o período da quarentena, que podem ser produzidos remotamente, já que as produções  de dramaturgia não podem ser gravadas durante a pandemia. O primeiro deles foi o Sinta-se em Casa, de Marcelo Adnet.

No ar desde abril, a série de esquetes de humor brinca com os últimos acontecimentos e os dilemas do cotidiano em meio ao isolamento social imposto para prevenção da pandemia do novo coronavírus.

Gravado com baixo orçamento diretamente em sua casa, o humorista conta com o improviso para gravar as suas cenas, muitas delas marcadas pelas suas imitações. Os programes contam ainda com a parceria da sua esposa, Patricia Cardoso, que dividem algumas cenas juntos. O Sinta-se em Casa vai ao ar, de segunda a sexta, sempre às 19h.