Edward Furlong fala sobre controversa cena de “O Exterminador do Futuro 6”

Edward Furlong
Edward Furlong como John Connor em O Exterminador do Futuro (Imagem : Reprodução)

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreou recentemente e marca o retorno de Linda Hamilton como a incrível Sarah Connor. O filme também trouxe de volta John Connor, filho de Sarah. No entanto, a presença do personagem, vivido por Edward Furlong, se deu de forma breve.

No sexto filme da franquia, John aparece um ano após os eventos de “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final” e no início do longa ele é morto pelo T-800. A cena em questão foi muito comentada pelos fãs, que encararam com choque. Furlong estava ciente da sua rápida participação, que se deu através do uso de um dublê de corpo e da reconstrução do seu rosto em meio digital.

No entanto, em entrevista para Alex Leyba no Youtube, o ator expressou seu interesse em fazer novamente um filme inteiro, ao contrário de apenas uma aparição. Mesmo desapontado, ele já sabia de como as coisas iriam acontecer e está feliz, de qualquer forma, por estar envolvido no novo longa da franquia.

“Eles me exterminaram. Esse foi o meu papel. Eu fiz isso por um dia – eu filmei por um dia. E, sim, fizemos em CGI. Eles me pagaram”, conta sobre a controversa cena. “Então quero dizer, você sabe. Isso meio que me chateia. Porque eu adoro fazer um todo e ganhar muito dinheiro. Adoraria fazer mais, mas veremos o que acontece”, disse o ator.

“O Exterminador do Futuro 6” conseguiu boas críticas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme possui uma aprovação de 71%, com base em 305 avaliações. O consenso dos críticos diz: “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio representa uma atualização significativa em relação aos seus antecessores imediatos, mesmo que não possua o poder de fogo emocionante das melhores parcelas da franquia.” Apesar disso, o longa decepcionou nas bilheterias, se tornando um dos maiores fracassos do ano.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort