Egoísta? Seth Rogen diz que prefere trabalhar consigo mesmo a trabalhar com outros atores; entenda

Seth Rogen estrela An American Pickle (Imagem: Divulgação)

Seth Rogen é bastante conhecido por suas comédias, que escreve e atua. Seu último lançamento o filme exclusivo da HBO Max, An American Pickle está chamando a atenção dos telespectadores de forma positiva. Considerada uma comédia mais emocional e menos bobalhona, o filme já conta com aprovação de 72% no Rotten Tomatoes, e mostra Rogen atuando consigo mesmo. Ele vive Herschel, um homem do século passado que acabou sendo congelado num acidente, e acordando para a vida atualmente, onde lida com seu neto Ben, um homem de trinta e poucos anos que ainda não encontrou seu caminho na vida.

 Vários atores de comédia já tiveram a experiência de atuarem consigo mesmos, como por exemplo Eddie Murphy em O Professor Aloprado 2: A Família Klump, e segundo Rogen em entrevista, a experiência acaba sendo muito melhor do que se ele atuasse com outros atores.

“Eu gostei de trabalhar comigo mesmo muito mais do que com a maioria dos outros atores, posso dizer com certeza. Estou muito mais baixa manutenção. Sou muito mais pontual. Raramente estou no set esperando que alguém apareça, saia do camarim ou termine uma ligação com o empresário ou agente. Eu realmente gosto disso. Outros atores me estressam, para ser totalmente honesto. E fico nervoso com outros atores a maior parte do tempo. Então, remover isso eu acho que foi um grande prazer”, disse ele em entrevista ao site Collider.

Ele explicou ainda que a parte mais difícil disso, porém é não conseguir verificar a cena gravada logo em seguida, ou mesmo esperar que outro ator lhe dê a deixa para terminar uma frase. Para fazer os dois personagens, ele contou que preferiu fazer as sequências de cada um separadamente.

“Eu não queria usar uma barba postiça para o filme, porque eu acho que eles ficam mal, e como ator eles são muito restritivos. Então, deixei crescer uma barba gigante e filmamos o filme inteiro como Herschel, depois me barbeei, voltamos e filmamos novamente como Ben, basicamente”, contou.