Eiza Gonzalez fala sobre perder papel de Mulher-Gato em The Batman

Eiza González em Bloodshot (Imagem: Divulgação)

Zoë Kravitz (Big Little Lies) foi a escolhida para dar vida à Mulher-Gato em The Batman. Mas outras atrizes estavam cotadas e fizeram testes para interpretar a personagem no novo filme da DC/ Warner Bros. dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos). Uma delas é Eiza González (Bloodshot).

Em entrevista recente concedida ao The Hollywood Reporter, a atriz, que chegou a fazer os testes finais, falou sobre como se sentiu depois de não ser escolhida para o papel. “É impossível não viver e respirar essa personagem quando está fazendo testes, especialmente se você está tão perto da linha de chegada. É de partir o coração, é sempre difícil. Você precisa se imaginar no papel para ter uma perspectiva. Você não pode ter um pé dentro e um pé fora. Então, agora eu faço, e sofro com o desgosto depois”, conta.

Apesar disso, Eiza González lida muito bem com toda situação. Afinal, uma porta abre outra e assim a indústria cinematográfica se desenvolve. “É sempre de partir o coração, mas o que aprendi com o tempo, esses relacionamentos que você seleciona e as pessoas que conhece não desaparecem. Eu já estive em situações em que fiz vários testes onde não consegui os papéis, mas por conta deles, outras coisas apareceram. A beleza de nossa indústria é que nunca acaba; está sempre evoluindo e transformando. Sou muito sortuda e grata por ter a chance de trabalhar com vários diretores incríveis nesses projetos. Enquanto crescia no México, jamais pensei que isso seria possível”, disse.

Além de Zoë Kravitz no papel de Selina Kyle/ a Mulher-Gato, The Batman conta com Robert Pattinson (‘Lembranças’, ‘Bom Comportamento’, ‘O Farol’) como o Homem Morcego, Jeffrey Wright (Westworld) como o Comissário James Gordon, Paul Dano (Ruby Sparks) como o vilão Charada, Colin Farrell (O Vingador do Futuro) como o Pinguim, Andy Serkis (Planeta dos Macacos) como o mordomo Alfred, Peter Sarsgaard (Jarhead) como o promotor Gil Colson, John Turturro (Transformers) como Carmine Falcone e Jayme Lawson como Bella Reál, uma candidata à prefeitura de Gotham City.

Matt Reeves comanda o longa e ainda assina o roteiro junto com Mattson Tomlin. A sinopse ainda não foi divulgada. No entanto, em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor adiantou que a ideia é ter uma história mais voltada para as habilidades de detetive de Bruce Wayne. “É um conto noir dirigido por um ponto de vista do Batman. É contado diretamente nos ombros dele, e espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais Batman em seu modo de detetive do que vimos nos filmes”, contou Reeves.

The Batman será lançado no dia 25 de junho de 2021.

 

Comentários