Eiza Gonzalez publica foto de sua personagem em Bloodshot

Bloodshot (Imagem: Divulgação)

Eiza González publicou em seu perfil no Instagram uma foto onde aparece caracterizada como Ms. KT, sua personagem no filme Bloodshot, adaptação da Sony Pictures da série de quadrinhos de mesmo nome. Confira a publicação abaixo:

 

Bloodshot foi criado por Kevin VanHook, Don Perlin e Bob Layton e foi publicado pela Valiant Comics. A primeira aparição do personagem foi em 1992 em Eternal Warrior #4. O filme tem direção de David S. F. Wilson, com roteiro de Jeff Wadlow e Eric Heisserer. O elenco é formado por Vin Diesel, Eiza González, Sam Heughan, Toby Kebbell e Guy Pearce.

De acordo com sinopse, Raymond Garrison (Vin Diesel) é um ex soldado que foi assassinado junto com a esposa. Ele foi revivido através de um experimento onde foi implantado uma nanotecnologia que torna sua regeneração quase que imediata. Quase sem memória e agora assumindo o nome de Bloodshot, Garrison procura vingança enquanto tenta lembrar de todo seu passado e enfrenta humanos modificados como ele.

O filme chegará nos cinemas no dia 13 de março de 2020.

Eiza González ficou conhecida por seus trabalhos na televisão em Lola, érase una vez, Mujeres asesinas, Amores verdaderos e From Dusk Till Dawn. No cinema ela já trabalhou em Horton e o Mundo dos Quem, Os Croods, Baby Driver e Alita: Anjo de Batalha. Além de atuar, Eiza teve trabalhos como modelo.

Este é o primeiro trabalho de David Wilson como diretor, tendo anteriormente dirigido apenas Sonnie’s Edge, o primeiro episódio de Amor, Morte & Robôs da Netflix. No curta metragem uma mulher transfere se torna um monstro para entrar em um ringue para lutar contra outros monstros.

Ele já trabalhou como supervisor criativo de Vingadores: Era de Ultron e na cinematografia e diretor de trailer de diversos jogos de video game como Star Wars: The Old Republic – Knights of the Eternal Throne, Mass Effect 2, Halo Wars  e Elder Scrolls Online.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.