El Camino: A Breaking Bad Movie (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Em “El Camino: A Breaking Bad Movie” a história sobre o trajeto de Jesse Pinkman, revivido pelo ator Aaron Paul, após os acontecimentos do final da série, poderia ter acabado de um jeito diferente. É o próprio ator que conta a curiosidade ao The Wrap.

Com a ajuda de Ed, interpretado pelo ator Robert Forster, Jesse assume uma nova identidade e parte em direção ao Alasca. Na versão final, aquela que você pode ver na Netflix, o personagem de Aaron Paul dirige rumo a sua nova vida enquanto flashbacks da sua antiga namorada, Jane Margolis (Krysten Ritter), surgem. Mas uma versão diferente teria sido escrita por Vince Gilligan.

No final alternativo teríamos a oportunidade de saber o que estava escrito na carta que Jesse escreve para Brock Cantillo (Ian Posada) e entrega para Ed.

“Esta foi a primeira coisa que Vince escreveu quando ele escreveu o roteiro. Originalmente, no primeiro rascunho, era assim que a história acabava. Com Jesse viajando para o Alasca, e você ouve uma voz lendo o que está naquela carta”, conta Aaron Paul.

No entanto, o ator se diz satisfeito com o destino escolhido para o personagem. “Na minha cabeça, sempre foi o Alaska. Eu sempre imaginei ele indo para o Alaska, vivendo nas montanhas, possivelmente se apaixonando e trabalhando em algum trabalho manual, com madeira, ficando longe de problemas”, relata.

Para você que ainda não assistiu ao filme, confira o trailer de “El Camino”:

Em entrevista para a EW, o roteirista e diretor Vince Gilligan conta que há muito tempo havia pensado na prisão de Jesse. “Deixei [o futuro dele] para a imaginação dos fãs. Mas os anos passaram e eu comecei a questionar como ele fugiria? Pois não é fácil. E se ele fosse pego, logo na esquina seguinte? Cheguei a criar um filme a partir disso, mas pessoas que eu amo e confio me fizeram mudar de ideia, como minha namorada Holly Rice, o produtor Peter Gould e os roteiristas de Better Call Saul”, disse.

Além de Paul, “El Camino” ainda conta com Charles Baker, Matt L. Jones, Jonathan Banks, Larry Hankin, Jesse Plemons, Scott Shepherd, Tom Bower, Kevin Rankin, Tess Harper, Marla Gibbs, Brendan Sexton III, Johnny Ortiz, Gloria Sandoval, David Mattey, Krysten Ritter, Robert Forster e Bryan Cranston.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui