“El Camino: A Breaking Bad Movie”: veja quem também retorna no filme

Larry Hankin em Breaking Bad (Imagem: Reprodução/AMC)

El Camino: A Breaking Bad Movie será lançado em breve na plataforma da Netflix e exibido no AMC, e com a aproximação da estreia mais novidades são confirmadas. Na prévia exibida no Saturday Night Live vemos o retorno de mais um ator da série. Old Joe está de volta. O dono do ferro velho, interpretado por Larry Hankin, fazia serviços para Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul).

No vídeo em questão, Old Joe assiste uma notícia na televisão sobre Jesse e logo depois recebe uma ligação. “Sim, eu sei quem é você”, Joe diz à pessoa do outro lado do telefone. “Neste ponto, quem não sabe?”, completa. Apesar de não ser revelado, fica claro que quem está do outro lado é Pinkman.

Veja o momento:

Além da confirmação de Hankin no longa, ainda teremos os retornos, já anunciados, de Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Matt L. Jones como Badger e Charles Baker no papel de Skinny Pete.

O filme é uma continuação da trama da aclamada série “Breaking Bad” e irá focar na história Jesse Pinkman, personagem de Aaron Paul, após ele conseguir fugir de seu cativeiro. Com direção e roteiro de Vince Gilligan, criador da série e de sua spin-off, “Better Call Saul”, o longa será lançado ainda neste mês, no dia 11 de outubro.

Se for como diz o protagonista do filme, a trama terá muito o que passar. Então os fãs podem ficar animados. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Paul contou como foi o contato de Gilligan e sobre como se sentiu em estar de volta na pele do personagem Jesse Pinkman.

“Eu realmente amava Jesse [do final da série]. Eu o conhecia melhor do que ninguém, mas havia um grande peso em meus ombros para pendurar as chuteiras e ir embora. Pensei que fosse um adeus e estava bem com isso.”, ele disse. Então no começo de 2018 o diretor ligou e contou sobre a proposta.

“Eu seguiria Vince em um incêndio. É o quanto eu confio no homem. Eu faria qualquer coisa que ele me pedisse.”, falou, confirmando seu interesse e confiança no trabalho do diretor. “Foi tão fácil para mim entrar no local onde Jesse está mentalmente, emocionalmente, porque eu vivia e respirava tudo o que ele passava e depois algumas, e, honestamente, parecia que uma parte de mim também passara por isso.”, diz Paul.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort