El Camino: Ator faz revelação sobre seu papel

Walter White e Jonathan Banks em cena de Breaking Bad (Imagem: Divulgação)

Prestes a ser lançado na Netflix, o filme derivado de “Breaking Bad”, El Camino, ganhou mais uma novidade. O ator Jonathan Banks, que interpretou o Mike Ehrmantraut na série, confirmou que fará uma participação no longa reprisando o seu papel.

Durante o Emmy Awards 2019 o ator não conseguiu esconder a novidade e contou em entrevista ao ET Canada, que estará de volta na pele do personagem na produção da Netflix que estreia no dia 11 de outubro. “Sabe, eles vão me acertar na cabeça por dizer isso, mas e daí? Nenhum desses caras bate com força mesmo!”, disse Banks quando confrontado.

Em “Breaking Bad” ele interpretou Mike Ehrmantraut, um ex-policial da Filadélfia que na verdade era um assassino envolvido com o tráfico de metanfetamina. O ator já reprisou seu papel na série derivada “Better Call Saul”. No filme ainda não foi divulgado qual será a relação do personagem com a história de Jesse Pinkman. Mas vale lembrar que Mike foi morto por Walter White (Bryan Cranston) no final da quinta temporada.

Com direção e roteiro de Vince Gilligan, o mesmo da premiada série de sucesso, o filme contará com o retorno dos atores Aaron Paul interpretando Jesse Pinkman, Charles Baker como Skinny Pete e Matt L. Jones como Brandon “Badger” Mayhew. Quem também retorna para a produção do longa são os produtores de Breaking Bad, Paul, Mark Johnson, Melissa Bernstein e Diane Mercer, além de Charles Newirth (Homem-Formiga e a Vespa).

A expectativa é que outros personagens da série façam alguma participação na produção. Em junho deste ano Bryan Cranston, o intéerprete de Walter White, revelou em entrevista ao ET Online o seu desejo de fazer uma participação no longa. “Eu acho que é muito provável que vou aparecer, seja em uma cena de flashback ou uma visão do futuro. Mas meu personagem está morto, Walter White bateu as botas. Então não sei como eles farão isso”, afirmou o ator.

E para matar um pouco da ansiedade, assista novamente ao trailer do filme que estreia no próximo mês na Netflix:

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.