Ele ainda não levou o Oscar, mas sua atuação foi muito elogiada

Salem e Sabrina
Animal parecido com o gato Salem, de Sabrina, vira destaque na web (Imagem: Reprodução / YouTube – Netflix)

Os amantes de gatos ficaram animados com uma criaturinha bastante divertida que apareceu na internet nos últimos dias e encantou os usuários das redes sociais. O pequeno gato Adão surgiu em um vídeo cantando e arrancou sorrisos de muita gente. Ele não é o gato da Sabrina, como muitos afirmaram que parece ser, mas é tão amado quanto e sua atuação foi bastante elogiada pelos tuiteiros de plantão.

“Ele quase esqueceu a última fala. Ainda bem que ensaiamos bem”, escreveu o dono do gato em uma publicação na qual o animal aparece fazendo uma espécie de apresentação, “cantando”. E os internautas não pouparam elogios para o gato. “Que coisa mais fofa, meu Deus”, escreveu um internauta. “É isso, eu tô indo agora adotar um gato”, escreveu outro nos comentários.

Ele ainda não levou o Oscar, mas deu para ver que sua atuação foi bastante elogiada. Muitos ainda aproveitaram o espaço dos comentários para falar da semelhança do gato com seus animais de estimação e também com o gato Salem Saberhagen da bruxinha Sabrina, na série e filmes estrelados pela atriz Melissa Joan Hart, e também na série recente da Netflix protagonizada pela atriz Kiernan Shipka.

Vale lembrar que a produção mais recente, O Mundo Sombrio de Sabrina, segue em transmissão pela Netflix. Recentemente, estreou a terceira parte da trama, também baseada nos quadrinhos da Archie Comics. Entretanto, para os amantes dos quadrinhos, uma triste notícia também chegou há pouco tempo. Ainda não se sabe quando as produções serão retomadas.

“Eu sei que os fãs estão esperando pelas novas edições. Já conversei com Roberto Aguirre-Sacasa [roteirista da série e também Diretor Criativo da Archie Comics] sobre isso e parece que ele está muito ocupado agora. Precisamos entender e aproveitar as adaptações de TV como recompensas pelo longo trabalho que tivemos. Roberto está concentrado nas adaptações [ele tem mais duas produções pela frente, na HBO e a ABC] e acredito que os fãs estão achando tudo isso incrível”, disse o CEO da Archie Comics, o empresário Jon Goldwater, em entrevista concedida ao Decider.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort