Elementary: Criador revela que quase teve decisão trágica no final da série

Elementary
Elementary (Imagem: Divulgação)

O criador de Elementary, Rob Doherty, revelou em entrevista recente ao site TV Line que quase matou um dos personagens principais no final da série. A história conta uma versão contemporânea do famoso detetive Sherlock Holmes, personagem clássico da obra de Sir Arthur Conan Doyle. 

“Confesso que pensei em matar um deles no final da série. Não direi quem. Era uma opção que eu tinha que pelo menos conversar e explorar. Mas eu trabalhei em uma série chama ‘Medium’ por seis anos antes de ‘Elementary’, e tive a oportunidade de coescrever o roteiro do último episódio. No final das contas, decidimos matar o marido da personagem principal. Apesar de eu ter orgulho desse desfecho, eu fiquei de coração partido”, lembrou ele que optou por não trazer o final trágico desta vez. 

Comparando as duas situações, Doherty garante que não se arrepende do destino dado a um dos personagens de seu antigo trabalho, mas não queria repetir a dose.

“No final das contas, esse foi um grande motivo por não termos seguido esse caminho em ‘Elementary’. Eu não me arrependo do final de ‘Medium’. Foi um dos auges da minha carreira. E, ainda assim, não queria matar outro personagem querido só por causa de um final”, completou sem contar quem seria o escolhido. 

O elenco de Elementary conta, entre outros atores, com Jonny Lee Miller como o protagonista Sherlock Holmes, Lucy Liu vive Joan H. Watson, Jon Michael Hill, intérprete do Detetive Marcus Bell e Aidan Quinn, na pele de Tobias Gregson.

A produção executiva é da Alysse Bezahler. A série chegou ao fim após sete temporadas. Nos Estados Unidos a produção é exibida pelo canal CBS, enquanto que no Brasil a transmissão acontece pelo canal a cabo Universal. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort