Cena de It - Capítulo 2
Cena do trailer de It – Capítulo 2 (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures)

Em meio aos trabalhos de divulgação de It: Capítulo 2, os atores que fazem parte do elenco adulto da produção falaram sobre a concepção dos seus personagens durante a entrevista coletiva do filme. As informações são do Cine Pop.

O ator Andy Bean, intérprete da nova versão do personagem Stanley Uris, comentou que o elenco teve uma espécie de “encontro às escuras”,  assim tiveram seu primeiro contato físico.

“Nós tivemos uma espécie de encontro às escuras e genuinamente, Wyatt [Oleff] é um garoto hilário e nós até fizemos um concurso de encarar. Ele é incrível e poder conhecer essas crianças foi ótimo. Eles fizeram um trabalho sensacional no primeiro filme e tudo o que você não quer é atrapalhar isso”, comentou o ator.

Já Bill Harder comentou um momento dos bastidores das filmagens que foi marcado por muita emoção: o fato dos personagens do último filme serem incumbidos de redigir uma carta no papel de seu personagem, para os novos rostos da franquia.

 “Me ligaram meses mais tarde e me disseram: ‘Andy Muschietti quer te conhecer para o filme It 2‘ e eu pensei: ‘Finn [Wolfhard] deve ser a pessoa mais poderosa em Hollywood!’. E eu o conheci e eles escreveram essas cartas e nos deram fotos emolduradas de si mesmos de quando eram crianças e foi tão fofo. Mas Finn me procurou e disse: ‘você não vai querer isso’, me entregou essa foto dele quando pequeno e eu estava ficando em um apartamento alugado perto das locações e essa era a única foto do meu apartamento… a foto de um garotinho [risos]! E eu pensei: ‘não vou fazer isso né, não vou ficar com ela’, mas outras pessoas permaneceram com a imagem [risos]! Mas sua carta foi Bem a cara do Ritchie, todos eles fizeram essas cartas legais e a dele era bem característica de seu personagem. E ele me disse: ‘isso é bobagem, mas eles me fizeram fazer isso’”.

No elenco, as crianças voltam os seus papéis: Jaeden Martell, Wyatt Oleff, Jack Dylan Grazer, Finn Wolfhard, Sophia Lillis, Chosen Jacobs e Jeremy Ray Taylor. Já os adultos foram James McAvoy, Jessica Chastain, Bill Hader, Isaiah Mustafa, Jay Ryan, James Ransone e Andy Bean. 

O terror conta com o roteiro assinado por Gary Dauberman, através da história baseada no romance de Stephen King. It: Capítulo 2 está em cartaz nos cinemas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui