Os Eternos (Reprodução)

Os filmes da Marvel são conhecidos por misturarem o mundo real e a ficção em níveis diferentes – Guerra Civil e Guardiões da Galáxia, por exemplo – e agora em nova entrevista o ator Kumail Nanjiani afirma que Os Eternos será o filme mais sci-fi que o estúdio já produziu.

Kumail interpreta Kingo, que de acordo com a última sinopse divulgada tem “o poder do cosmos”. O ator revelou à Entertainment Weekly: “[O filme] é realmente, realmente um épico. E é uma história cheia de ficção científica. É uma história de super-heróis, mas por outro lado, é o filme mais sci-fi de todos que a Marvel já fez e o mais épico. E ele se estende por milhares de anos, é diferente de tudo.

Mais épico do que Vingadores: Ultimato? Fica difícil de acreditar, mas talvez Os Eternos se provará épico à sua própria maneira. Nanjiani também contou o que sentiu quando viu os colegas de elenco juntos no set pela primeira vez: “Eu estava gravando, e a diretora me mostrou uma foto de nós juntos em uma cena, e eu pensei, ‘Olha só para nós todos juntos’.

Diversidade

E ainda: “Nós somos tão diferentes. Sou eu e um cara grandão da Coreia [Ma Dong-seok] e a Salma Hayek, Angelina Jolie, Gemma Chan e Lauren Ridloff. Você nunca vê pessoas assim juntas na mesma sala, que dirá vestidos com figurinos incríveis de super-heróis”. No filme, os personagens tem vivido em meio aos humanos por milhares de anos, e agora precisarão se unir novamente para combater a grande ameaça dos Deviantes, seus arqui-inimigos.

Os elementos sci-fi sem dúvida virão do fato de que o filme colocará luz sobre o começo do universo Marvel e também do nosso universo, desvendando mistérios que se encontram muito além do nosso sistema solar. Ao mesmo tempo, o roteiro de Matthew K. Firpo e a direção de Chloé Zhao prometem um longa intimista.

Ainda sinto como se estivéssemos fazendo um filme independente, no sentido de que sentimos como se fossemos uma família e [o filme] foca nos personagens e relacionamentos e pequenos momentos”, completou ele. Os Eternos estreia no dia 6 de novembro.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui