Carnival Row (Divulgação)

Uma das produções originais mais aguardadas da plataforma Amazon Video em 2019, Carnival Row já está a todo vapor nas filmagens da segunda temporada, que foi confirmada rapidamente após a estreia. Um novo vídeo de bastidores foi divulgado e o elenco fez questão de adiantar as novidades.

Ambientada na Inglaterra do período vitoriano, Carnival Row apresenta um universo alternativo de fantasia no qual seres humanos e criaturas fantásticas como fadas, centauros e lobisomens convivem juntos. Essa convivência, porém, não vem sem problemas, uma vez que ambos os lados estão em guerra.

Cara Delevingne estrela como a fada Vignette Stonemoss, cuja alma gêmea, o misterioso detetive Rycroft “Philo” Philostrate (Orlando Bloom) que ela conheceu anos atrás, foi dado como morto, até que os dois se encontram novamente na cidade. Vignette chega fugida dos conflitos da floresta e dois reatam o relacionamento.

A situação no centro não se encontra muito melhor, porém, com o preconceito contra as criaturas mágicas crescendo a cada dia e um novo serial killer à solta nas ruas. De acordo com as informações os novos episódios começam logo de onde a finale terminou, sem passagem de tempo considerável, e com Vignette e Philo tentando construir uma nova vida em Carnival Row, ao mesmo tempo que o segundo irá explorar sua história pessoal e descendência.

Em tempo

O público descobrirá também o que aconteceu com Imogen (Tamzin Merchant) e Agreus (David Gyasi) depois que embarcaram no navio para longe do local, além da chegada de novos personagens, o que no momento ainda está sendo mantido em segredo. A intenção do criador Travis Beacham e do produtor Marc Guggenheim é de continuar desenvolvendo esse universo.

Conversamos muito sobre para onde a segunda temporada iria, ainda no set, e pensando nela, acabamos também pensando e já desenvolvendo coisas sobre a terceira e quarta. Uma coisa acaba levando à outra”, contaram em entrevista ao Collider. A série ainda não tem data para retornar.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui